O Desembarque

57 3 4
                                    

- Hillary acorda já chegamos a Liverpool. -Disse Emilly.

- Nossa! Que horas são?

- Oito horas da noite.

- Meu Deus! Nem vi as paisagens, dormi igual a uma pedra. -Disse Hillary.

- Bom, eu também não vi muita coisa, estava muito escuro. -Disse Emilly.

- E você já está melhor? Eu sei que às vezes eu digo coisas que te magoam, mas eu só digo a verdade para ver se você esquece de vez o Cayo. 

- Eu sei, amiga. Sei que você só quer o melhor para mim. -Disse Emilly.

(...)

No desembarque, todos estavam esperando pelo misterioso chofer. As pessoas começaram a irem embora, então todos os quatro permaneceram sozinhos na plataforma. Já estava ficando tarde, já eram nove da noite, estava chovendo muito forte. De repente Hillary gritou:

- Meu Deus! Eu não acredito que cai na lábia daquela carta. Cadê esse chofer de merda que não aparece.

- Calma Hillary pode ter acontecido algum imprevisto. -Disse Emilly.

 - Vocês estão indo para onde? -Disse Bradley.

- Não sabemos exatamente recebemos uma carta de um tal senhor M.O, ele disse que mandaria o seu chofer nos buscar e até agora ele não veio. -Disse Emilly.

 - Estranho, eu também recebi uma carta do senhor M.O e estou esperando o chofer. -Disse Bradley. 

- E você, espera por alguém? -Disse Hillary para Sarah.

- Estou na mesma situação que vocês, recebi a carta também, só queria saber quem é esse senhor M.O . Sei que ele me conhece, porque me convidou para passar as férias em sua casa, só não estou me recordando quem ele é. Chamo-me Sarah.

- Que falta de educação da minha parte. Prazer, me chamo Hillary.

 - E agora o que faremos? -Disse Emilly.

- Vamos esperar mais um pouco, se ele não vier compramos nossa passagem de volta. -Disse Bradley.

Trinta minutos se passaram e de repente entra na plataforma um homem com aparência de uns cinquenta anos de idade, com um casaco preto e blusa social branca, muito bem vestido por sinal. Então ele se aproxima de nós e pergunta:

- São vocês que estão esperando o chofer do senhor M.O?

- Ah não, está vendo mais alguém plantado esperando nessa plataforma? -Disse Hillary irritada.

- Desculpe senhor, somos sim e estamos te  esperando já faz uma hora e meia, qual foi o motivo da demora? -Disse Emilly.

- Me perdoem, quando estava vindo busca-los, meu carro atolou na lama próximo ao bosque onde levarei vocês, a chuva está muito forte por lá por isso não consegui chegar a tempo.

- Não, tudo bem imprevistos acontecem. -Disse Sarah. 

Todos eles se apresentaram para o chofer que por sua vez preferiu dizer seu nome por último.

- Prazer, eu me chamo Alex. O carro está nos esperando no andar de cima, vamos?

 - Claro! -Disse Bradley.

 - Vamos, Hillary? -Disse Emilly.

- Você precisa de ajuda com a  bagagem? -Disse Bradley para Emilly.

- Não precisa. 

- Precisa sim, ela quer ajuda só não quer que você se incomode. -Disse Hillary se intrometendo na conversa.

- Emilly, eu vou na frente para ajudar a Sarah com as coisas dela.

 Hillary cochichou no ouvido de Emilly.

- Aproveita a oportunidade.

 Emilly e Bradley ficaram para trás sozinhos. Então Bradley começou a perguntar.

- E então Emilly, o que te trás aqui?

- Na verdade, Hillary me convidou. Ela recebeu a carta dizendo que o senhor M.O precisava de uma babá para cuidar dos seus filhos, então Hillary viu a oportunidade perfeita de me ajudar, ela me convidou para que eu pudesse vir com ela para ajuda-la a cuidar das crianças e dividirá o dinheiro comigo.

- Nossa, sua amiga é legal.

-Sim, ela é para mim a irmã que nunca tive.

- E, como se conheceram?

- Estudamos na mesma faculdade, é até uma história engraçada, no começo ela me odiava acredita? Mas, um dia, a vi chorando no banheiro e comecei a conversar com ela, eu meio que a consolei, os seus pais haviam se separado quando a conheci, mas ela nunca se conformou, então desde aquele dia nos tornamos amigas.

- Nossa! E você estuda o quê?

- Direito, pretendo ser juíza algum dia.

- Nossa, sério? Que coincidência .

- Porque?

- Sou advogado, estou indo até a mansão do senhor M.O à trabalho.

- Nossa! Quem sabe você não me dá umas dicas.

- Com todo prazer.

- Anda Emilly, você está andando igual a uma tartaruga, vocês terão mas tempo de se conhecerem melhor. -Disse Hillary.

- Para de me deixar sem graça. -Disse Emilly- Perdoe-me, ela é meio assim, mandona.

- Não tem problema, ah, e você fica linda quando esta envergonhada. -Disse Bradley entrando no carro.

- Esta vendo o que você me faz passar? -Disse Emilly.

- Entra no carro e senta do lado dele tá.

- Idiota.

- Eu não sou idiota, só estou tentando fazer você esquecer o idiota do Cayo, ele sim é um idiota. -Disse Hillary sorrindo.

-Você tem razão, você é a minha melhor amiga e sei que quer o melhor para mim, muito obrigada. -Elas se abraçaram.

E assim seguiram a viagem Sarah, Hillary, Emilly e Bradley. Eles mal sabiam o que estava por vir pela frente.

(...)

Notas finais: Espero que vocês estejam gostando do livro. Como é o meu primeiro livro, peço-lhes que comentem, pois meus erros me fazem crescer. Desde já agradeço a cada leitor.

Boa Leitura.

O Segredo ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora