Ainda faltava cinco pessoas. O assassino se pronúncia mais uma vez na TV.
- Bom, espero que estejam famintos. Já fazem exatamente dois dias que vocês estão ai. Mandei Marta fazer para vocês um jantar, pois, como vocês já sabem quero tortura-los com vida. Comam. Pois amanhã chegará as supostas companhias para vocês. Bom apetite.
A comida chegou bem rápido. Fiquei pensando e disse:
- E se esta comida estiver envenenada?
Todos me olharam como se eu estivesse louca, só que não estava.- Não sei se está envenenada ou não. Mais já fazem dois dias que não comemos nada, ou comemos alguma coisa ou morreremos de fome. Disse Bradley.
Comemos. Eu comi tão rápido que nem dava tempo de engolir. Só queria que minha fome tivesse um fim.
Quando acabamos de comer, Bradley chegou até mim e disse.
- Sei que é estranho o que irei dizer, mas e se alguém aqui estiver ligado ao assassino?
Não sabia o que dizer, isso não havia passado por minha cabeça.
- Eu não sei. Eu acho que não, olha ao seu redor todos estão com medo, você não está?
- Claro. Eu só quis expor a minha ideia para vocês.
- Olha, eu estou com medo. Não confio em ninguém aqui, só na Hillary.
- Você pode confiar em mim. Quero o seu bem, não deixarei nada acontecer com você.
- Obrigada.
Virei-me e caminhei na direção de Hillary.
-Oi... Disse a Hillary.
- Oi.
- Como você está?
- Não estou bem. Estou com dor de cabeça, acho que é essa tenção.
- Deite-se um pouco.
- Emy! Se eu morrer e você conseguir sair daqui diga aos meus pais que eu os amo muito.
- Você mesma dirá isso a eles eu prometo.
- Você promete?
-Claro. Você é minha irmã e sabe disso.
-Obrigada Emy.
-Agora tenta dormir um pouco.
Não sabia como mas teria que cumprir minha promessa com Hillary. Novamente escutamos passos. Mais cinco pessoas entraram na cela. Meu coração parecia que ia sair pela boca,pois, a nossa morte estava se aproximando. Uma das pessoas que acabará de entrar disse:
-Onde estamos? Quem são vocês?
- Não sabemos onde vocês estão. Fomos colocados aqui do mesmo jeito que vocês. Falou Jack.
- Como vocês chegaram até aqui?
- Uma vez um doido me parou na rua me perguntando qual era o meu signo disse que era sagitário. Ele me convidou para dar um rolê com ele, porque ganho a vida com isso. Ele marcou o dia e o horário e aqui estou eu presa e sem saber onde fui me meter. Não sei se vou aguentar ficar sem a maconha. Ela bufa.
- Qual é o seu nome? Anna perguntou.
- Roberta.
- E vocês? Jack pergunta.
- Eu me chamo Lucas. Sou médico. O senhor M.O me ligou para que eu pudesse vir até aqui examina-lo e na ligação perguntou meu signo disse que era o de leão. Vim examina-lo e ele me goupeou na cabeça. Quando acordei estava amarrado dentro de um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerQuatro pessoas recebem uma carta misteriosa, de um ser misterioso. Cada um deles de modo diferente, ambas as cartas os convidam para ir até uma casa em um bosque na cidade de Liverpool na Inglaterra , uns para trabalho outros para passeios. Mas, o...