*Harry POV*
Acordo meio atordoado com o despertador que meu irmão havia colocado pra mim, e meu deus aquilo era horrivel!Sentei na cama esfregando os olhos e olhando o despertador e vendo que são 6:00 da manhã, não sei porque tão cedo, não tem necessidade. Lenvantei indo em direção ao banheiro e tirando as minhas roupas, por que não tomar um banho hm? Liguei o chuveiro relaxando na água.
~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
Desci ja arrumado vendo a mesa com o meu café da manhã pronto, liam era um otimo irmão, ele cuidava de mim tão bem.
-Eai maninho? Pronto para ver seu chush de novo?
Ele me olhou sorrindo sapeca.
-Liam! Não gosto que falem disso! Será que ele ainda esta na escola?
Olhei pra e com um beicinho nos labios.
-Sim! Falei com o zayn, ele disse que ele ainda estuda la, é sua chance...
Zayn era namorado de liam e amigo de louis e de niall, eu esra o unico que não chegava perto do grupo...porque ele estava la, e sempre esta la no meio, então eu mantenho a distancia, louis ja ouviu fala de mim por caus de zayn, liam e niall, sim eles são meus amigos...menos louis, não arrisco chegar perto daquela coisa magnifica de um lindo corpo escutural.
-Não...não é minha chance nada.
-Hazz...ja faz um ano que você só observa o louis e não chegou nem pra conversar uma vez com ele!
-Ele é bonito demais para ter uma conversa comigo, e eu acho que não vou conseguir...não mesmo.
Liam me olhou apertando os olhos.
-Como vai saber se não tentou?
-Porque eu sei, agora cala boca que esta me atrapalhando a comer.
Me sentei começando a comer meus ovos mexidos com bacon, que por sinal liam era um talento na cozinha.
-Você tem sorte que eu não consigo ficar com raiva de você!
-Você me ama!
Sorri pra ele que sorriu de volta, ah como eu amava meu irmão, mesmo sendo um chato as vezes ainda o amo.
~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~
Entrei na escola vendo algumas pessoas do ano passado e outras novas interagindo, rolei um pouco os olhos e logo travei o vendo ali conversando animadamente com Niall e Zayn, ele era tão lindo e tinha um corpo q invejava muitas mulheres por ai.
-Vai falar com ele ou vai ficar babando ai feito um cachorro?
Olhei para liam que tinha um sorrido nos labios, como ele era idiota.
-Ai não enche vai!
-Você realmente precisa ir comversar com eles! Você fica igual a um bobão ai e nem fala com a gente o dia todo só por causa do louis...
Ele falou com um bico nos labios, ele realmente consegue oque quer, e eu odeio isso!
-Ta ta! Eu vou...mas você sabe como eu fico na frente dele!
Sussurrei e ele nem ligou para o meu drama me arrastando ate o trio q conversava, eu ja esta va começando a infartar no meio do caminha "eu vou morrer eu vou morrer" era a unica coisa que eu pensava. Quando persebi ja estava no meio do trio e eles me ochavam curioso, queria poder me esconder agora, minha bochechas estão mais vermelhas que um tomate.
-Oi Harry! Finalmente você decidiu entrar na roda, achei que nunca ia fazer.
Zayn disse todo sorridente e niall me olhava com um sorrisinha malicioso nos labios oque me fez querer bater nele. ARGH que raiva!
-Louis esse aqui é o meu irmão harry, ele é meio timido, mas nada que uma amizade não resolva.
-É amizade...
Niall disse provocador, olhei para o ele com os olhos semicerrados com vontade de voar no pescoço dele, pelo jeito eu vou sofrer com esses meninos.
~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente, esse é a primeira fanfic que eu escrevo, então se ficou ruim..me desculpe, eu vou tentar melhorar e desculpe se tiver erro, pq eu estou escrevendo pelo celular, espero que tenham gostado do meu lrimeiro capitulo...aceito criticas contrutivas :)
Obg por ler!
Se quiser me seguir no twitter@folhadelarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Baby || l.s
FanfictionHarry Styles tem um chush na escola chamado Louis, ele não tem nenhuma coragem para chegar nele... então seus amigos vão ter que dar uma forcinha.