*Louis POV*
Hoje era o dia em que eu ia tentar surpreender o harry...
Tomare q ele goste, passei o dia todo arrumando isso aproveitei que ele estava fora, trabalhando para mim fazer a suspresa, bom... agora eu estou esperando ele chegar... ele brigou comigo e com o Niall ontem porque saimos e voltamos tarde, disse a ele que era por uma boa causa, ele quase me matou...mas como eu tenho um o meu charme, acabamos transando, mas estou todo dolorido.Escutei o barulho do carro chegando e logo sai correndo para ligar o som e coloquei uma musica romântica.
(Coloque para tocar Christina Perri - A Thousand Years)
Corri para me esconder.
*Harry POV*
Estacionei o carro e escutei uma musica alta vindo de dentro e saio do carro o travando com a chave, entro em casa e vejo tudo decarado com corações em volta.
-O que esse menino está aprotando....
Sussurrei para mim mesmo.
Deixei meu celular e carteira em cima da mesinha de centro.
-Eu amo essa música...
Vejo pétalas de rosas em direção ao lado de fora onde fica a piscina e as sigo com o coração a mil
Seguindo-as, meu meus olhos já ficam umidos ao ver escrito "eu te amo" com pétalas de rosas na piscina
-Calma Harry...vou matar esse Louis! Ele ama me deixar todo mole...
Brigo comigo mesmo.
Continuo seguindo as pétalas e entro na sala de novo indo em direção as escadas e vejo varias fotos minha com o Louis espalhadas nad paredes e sinto meu coração apertar
Entro no quarto de hóspedes onde vejo mais corações e pestalas por todo canto, sorrio indo ate o papelzinho vermelho e o leio...
"Quem diria q hoje faz 5 anos que nos conhecemos em? Dia 21 de outubro de 2010...melhor dia da minha vida sabe por que? Porque te conheci! Nunca tive tanta certeza que iria ficar com alguém na minha vida...mas olha só!? Parece q vamos durar por muito tempo ou talvez pra sempre? Vá ate o nosso quarto e pegue o CD que esta em cima da cama e coloque no DVD...tente não chorar okay?"
Só de ler isso já estava chorando e nem percebi! Meu deus esse homem vai acabar com o meu coração.
Fiz o que foi pedido, fui até o nosso quarto e logo vi o CD em cima da cama, o peguei e coloquei no DVD.
Apareceu escrito "Little Things by Louis" e não entendi muito bem...até eu ouvir a voz do Louis cantando...
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mindIt was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to meNossa fotos de quando eramos mais novos apateceram na tela da TV enquanto a voz do Louis se inatalava no ambiente.
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never lovedYour stomach or your thighs
The dimples in your backAt the bottom of your spineBut
I'll love them endlesslyI won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I doIt's youOh, it's youThey add up to
I'm in love with you
And all these little thingsYou'll never love yourself
Half as much as I love youYou'll never treat yourself right darlin'
But I want you toIf I let you knowI'm here for you
Maybe you'll love yourself like
I love you
OhI've just let these little things
Passou de fotos quando eramos adolescentes e agora esta passando quando nos tornamos adultos...
Slip out of my mouth'
Cause it's you
Oh, it's youIt's youThey add up to
And I'm in love with you
And all these little thingsI won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's trueIt's you
It's you
They add up toI'm in love with you
And all your little things...Eu estava me derramando em lágrimas, não conseguia mais segura-las...logo passou uma menssagem na tela da TV pedindo para eu ir para a cozinha...
Desci correndo e entrei na cozinha vendo um letreiro vermelho com pisca pisca em volta escrito "Quer casar comigo?"
Me virei para procurar o Louis e me deparei com ele ajoelhado com uma caixinha preta na mão com um anel dentro
-Quer casar comigo?
Eu não aguentava mais chorar, pulei em cima dele
-Sim! Sim! E sim!
Enchi ele de beijos e é claro, tivemos uma noite maravilhosa cheia de arranhões, beijos quentes e muitos gemidos...ah esse homem me deixa louco...
Fim...
-#-
Olá!
Bom eu demorei pra postar pq estou sem celular e vou ficar mais um tempinho.
Espero que tenham gostado!
Estou começando uma fic nova chamada My Little Baby, tomara que gostem :)
Se quiserem me seguir no Twitter:@folhadelarrymencione um usuário
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Baby || l.s
FanfictionHarry Styles tem um chush na escola chamado Louis, ele não tem nenhuma coragem para chegar nele... então seus amigos vão ter que dar uma forcinha.