Chegou o grande dia, Liam já estava de malas prontas e ele apenas estava esperando o Zayn e Liam que iam buscar ele, e cai entre nós já estou com saudades. Dei um pulo quando a campainha tocou...acho que ele chegou.
Vi Liam ir até a porta e abri-la revelando um menino com um corpo magnifico e olhos azuis piscina, Louis e logo atras o carro dos dois patetas claro. Fui até o carro...
-Já estou com saudades...
Sussurei baixinho...
-A gente também harry, mas vai ser bom para eu, Liam e Niall descansarmos e você interagir com o seu boy!
Zayn disse e Niall rio.
-Já passou as saudades idiotas...bom eu acho que tchau pra vocês.
-Você vai nos agradecer por te deixar sozinho com o Louis...
Dei um beijo na bochecha de cada um rapidamente dando um tapa na cabeça também e indo até Liam que estava conversnado com o Louis e olhou pr mim.
-Harry...é só duas semanas, não vou morrer...
Ele rio fraco e me abraçou baijando o topo da minha cabeça.
-Mas eu vou sentir saudades Lih...
-Eu também babe, mas vai passar rápido você cai ver.
Dei um beijo em sua bochecha me despedindo e acenando quando ele entrou no carro, eles acenam de volta e vejo eles sumirem pela rua...agora vem a parte mais dificil...
Entrei em casa com Louis atras de mim o escutando fechar a porta, sentei no sofá entediado.
-Oque acha de nós assistirmos um filme hum?
-Pode ser.
Ele sorri e vai pra cozinha onde eu acho que vai fazer a pipoca.
Depois de uns minutos o vejo voltar com um balde enorme cheio de pipoca e eu ri, porque foi muito exagero da parte dele.-Oque foi?
Ele me olha com um sorrisinho no rosto.
-Nada, apenas acho que você fez pipoca demais
-Também acho, mas fazer oque né. Oque podemos assistir? Eu trouxe alfuns filmes quer ver?
-Sim!
Ele sorri e me da alguns filmes, cheep, divertidamente, cada um na sua casa, simplismente amor, titanic e A luta...
-Nossa que romantico.
Zoei rindo e ele rio junto.
-Qual você acha bom?
-Quero ver cheep!
Ele pegou o cd colocando dentro do DVD, acho que não ia ser tão ruim assim.
Louis POV
Quando chegou a parte onde os homens começaram a jogar pedras e coisas que eu não prestei atenção, Harry começou a chorar porque ele estava com dó do rabo, e eu sorri de tão adoravel que isso parecia.
-Eles não podem fazer isso com o Cheep! Ele n fez nada, isso é agressão aos robos indefesos!
Harry entrava em desespero e eu tive que o acalmar, até que essa parte "malvada" não passasse ele não parou de chorar, finalmente se acalmou.
Quando o filme acabou com explosões e coisas do tipo, ele começou a dançar no meio da sala dizendo que o mal nunca vencia nada, eu apenas achava tudo adoravel.-Louis? Eu estou com sono...
Olhei pra ele que ja tinha parado de pular feito um cabrito e agora estava quieto esfregando os olhos.
-Então vai dormir ué?
-Mas....é que Liam deitava comigo até eu dormir...e depois ia pro quarto dele...
Ele estava totalmente corado com confissão e eu sorri, já falei o quanto ele é adoravel?
-Tudo bem Hazz, vamos, vou te por para dormir.
Ele subiu na minha frente e eu bem atras, ele estava quieto por conta da timidez. Subimos e eles foi correndo pra cama se enfiando nas cobertas e me olhando, me deitei com ele que ficou mais corado ainda se era possivel.
-Quer que eu te abrace também?
Brinquei rindo, mas para a minha surpresa e acenou com a cabeça oque me deixou surpreso, mas não neguei e o abracei por traz formando uma conchinha depois que ele se encolheu.
-Boa noite Lou...
Não tem como não sorrir com uma criaturinha dessas.
-Boa noite Hazz...
Era isso, acho que ia me acostumar com isso e ia sentir saudades quando acabace, mas nessa semana que passou, eu comecei a ver algo mais em Harry, eu nunca me interecei por um menino como ele, e acho que estou começando a gostar dessa sensação...
-------------------------------x----------------------------
Ola! Pastei o terceiro capitulo! Espero que tenham gostado!
Se quiser me seguir no twitter:
@folhadelarry
Obg por ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Baby || l.s
FanfictionHarry Styles tem um chush na escola chamado Louis, ele não tem nenhuma coragem para chegar nele... então seus amigos vão ter que dar uma forcinha.