Harry POV*
Hoje era o dia em que eu ia falar com o meu irmão, será que devo contar a ele que eu e Louis estamos tão próximos? Não sei se devo, talvez ele fique bravo.
Ontem Louis quase me beijou! Eu queria que tivesse beijado, mas os meus morangos atrapalharam! Em três dias a gente se aproximou muito, e não vou reclamar porque até estou gostando disso é o meu crush!-Hazz...
Olhei para o Lou que estava sentado na minha cama e esticou os braços para mim.
-O que foi?
-Da um abraço?
Levantei a sombracelha.
-O que é? Eu estou carente!
-Você é um tarado isso sim
-E você gosta que eu sei, agora vem me abraçar!
Ele resmungou e e eu corei rubro, quem ele pensava que era pra fazer isso comigo?!
Fui até ele é o abracei, quando ia o soltar ele me puxou e virou a posição ficando em cima de mim e prendendo os meus braços.-Louis?! O que você está fazendo!?
-Posso te abusar sexualmente?
Corei mais uma vez.
-Não!
Comecei a espernear e ele me segurou mais forte.
-Vai por favor?
Ele resmungou e desceu a cabeça para o meu pescoço dando Beijos pelo local, comecei a me arrepiar.
-L-louis...p-para
Gemi baixo ainda corado, ele começou a rebolar no meu colo e era muito bom a sensação, estava começando a me entregar....até que o celular começou a tocar. Merda!
Empurrei o Louis rapidamente indo até o celular e atendendo. Claro que Louis resmungou e começou a espernear na cama irritado e eu ri.-Alo?
-Oi maninho! Por que não está no Skype em? Eu quero te ver!
Liam.
-Ah...É que eu estava ocupado aqui no quarto, mas eu vou ligar o computador agora é nos falamos o okay?
-Sim! Estou esperando, Tchau!
E ele desligou...odiava quando fazia isso.
-Podemos continuar de onde paramos?
-Não idiota, tenho que falar com o Liam por Skype e você se comporte por favor
-Só porque falou vou te agarrar na frente dele
-Arrisca então, vai levar um soco.
-De você? HAHAHAHAHAHA
Ele começou a rir, ele já estava me estressando!
-Para retardado!
-Desculpe, mas foi engraçado essa piada que contou.
-A vai a merda!
-Eu gostava quando você era mais tímido e fofo...
Revirei o olhos abrindo o PC e colocando no Skype.
-Shiu! Agora vou falar com o meu irmão!
Ele chegou mais perto e me abraçou por traz.
-O que deu em você hoje? Tá muito tarado e carente...
-Eu te disse, mas você não quer fazer minha carência parar.
-Não sou suas putas da escola.
Disse curto e grosso, mas ele apenas deu de ombros.
-Que se tornar uma delas?
O olhei chocado pelo pergunta.
-Sai daqui!
O Empurrei afastando-o de mim, realmente aquilo me ofendeu.
Ele resmungou mas eu não liguei e apertei o botão para ligar para o Liam.Esperei Liam atender.
-Oiieeeee!
Liam disse.
-Oi Lih.
-Que foi que você está com essa carinho em?
-Louis é um idiota.
-Eu ainda estou aqui sabia?
Louis disse.
-Problema seu não estou falando com você.
Disse curto e grosso e e ele resmungou.
-O que houve entre vocês?
Liam perguntou confuso.
-Nada não, é então como esta as férias de vocês e cadê o meninos?
Ele ficou feliz de repente.
-Nossa, aqui é maravilhoso! E é tão maravilhoso que eles estão na piscina Zayn nem me esperou esse idiota.
Ele disse emburrado.
-Fala isso daqui a pouco estão se pegando pelos cantos.
-Harre!
-O que foi? É verdade.
Ele riu concordando, e ficamos assim conversando por um tempo e eu ignorando o Louis.
-#-
-Harry qual é! Vai ficar me ignorando pra sempre!
Não respondi e continuei a mexer no celular.
-Harry quantas vezes vou ter que pedir desculpas para você? Você não é uma puta okay? Você é uma princesa linda...
Ele sussurrou a última parte, mas eu ainda escutei e olhei pra ele corado.
-O que d-disse?
-Que você é uma princesa... Me desculpe não sabia que ia ficar bravo, é que eu estou frustrado sexualmente... desculpe
Eu ri.
-Agora eu desculpo
Sorri.
-Yaaaaaay!
Ele pulou em cima de mim enchendo meu rosto de Beijos e parou um instante olhando nos meus olhos...
-E-eu posso?
-Pode o que?
-Te beijar...
Corei...
-Fica a vontade
Ele sorriu de orelha a orelha se aproximando lentamente e selando nossos lábios, meu coração começou a bater forte, comei a movimentar minha boca junto a dele, fazendo nossas línguas se massagearem lentamente.
Paramos por falta de fôlego, ficamos trocando Beijos que carícias até minha pálpebras ficarem pesadas e e eu cair no sono.
--------------------------------#---------------------------
Olá pessoas! Esse é o quinto capítulo YAAAAAAY!
Obrigado por ler amores!
Espero que tenham gostado!Se quiser me segui no Twitter:
@folhadelarry : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Baby || l.s
FanficHarry Styles tem um chush na escola chamado Louis, ele não tem nenhuma coragem para chegar nele... então seus amigos vão ter que dar uma forcinha.