Lydia falando ♡
Eee parecia um dia normal, até demais eu, Stiles, Scott e Allison, fomos a escola estávamos tentando controlar nossas novas habilidades, são várias eu por exemplo: meus olhos mudam de cor de castanho avermelhado vai para rosa, e o da Allison verde fluorescente, o do Scott e o do Stiles castanho claro bem brilhosos, entre outras habilidades...
Chegamos na escola:
Lydia: Stilesssssssss *grito e vou em sua direção e o beijo.
Stiles : *retribuo o beijo e dou uma pequena pausa pra dizer " eu te amo".
Lydia: Eu também *para de beija-lo quando escuto o Scott gritando :
Scott: Que coisa melosaaa, eu vc nao fala que ama.
Stiles : você sabe que eu te amo não preciso falar.
Allison: Lydiaa *corro em sua direção e a abraço.
Lydia: *retribuo o abraço de alguém que eu sei que realmente amo.
Fomos para a aula de matematica a aula que eu mais amo,quando chego na sala percebo um menina nova o nome dela é Malia.
Professora: Gente hoje uma nova aluna começou a engressar na escola o nome dela e Malia.
Malia: *olha para trás e meus olhos se encontram ao do Stiles.
Lydia: *percebo o momento e fico enciumado e coço a garganta para chamar a atenção dele.
Passa a aula inteira ela olhando pra ele e ele meio que correspondendo.
Stiles falando :
Fiquei intrigado com a nova menina Malia, parece que quando eu a olho parece que eu ja a conheço a mais de 1.000 anos, me sinto leve, a Lydia não pode saber disso, E capaz dela arrancar e comer meu fígado vivo *risos
Saio da sala de aula e lá está lydia com cara de brava batendo pé e de braços cruzados.Stiles: Que foi amor?
Lydia: Que foi ? Você conhece aquela malia?
Stiles: Não,por que?
Lydia: eu ve como ela e te olhava e como você a olhava vocês tinham uma conceção meio que inexplicável
Stiles: deixa isso para la amor eu te amo amo vc sabe disso
A aula acaba e pergunto se lydia vai comigo embora ela disse que iria fazer compra então quando eu fui embora estava chovendo caindo um dilúvio. Quando estava saindo ve que a menina nova Malia estava esperando a chuva passar então cheguei perto dela e falei com umaior sorriso de vergonha do mundo.
Stiles: oi eu sou Stiles quer carona? a chuva vai demorar passar.
Malia: aceito sim eu estou morando na rua Bealncon Fox
Stiles: eu tbm *sorrio meio nervoso
Ela pega minha mão sem maldade nenhuma apenas me sento leve quando ela me tocaMalia: vamos *entro no carro e vamos.
............