1. Croissant

7 0 0
                                    

Decidi sair bem cedo hoje, o dia ia ser bem longo e eu ainda pensava em ver aquela gatinha do bar do Ralf, hoje eu catava ela. Quando me olhei no espelho dei de cara com essa barba enorme, olhos castanhos e cílios longos, o cabelo tava bem revoltado também, então decidi: hora de visitar a barbearia do Zéca.
Vesti uma Pólo branca, calça jeans e o meu ténis novinho da nike, peguei meu capacete vermelho, fui pra garagem e montei na minha moto, meu sonho realizado, uma verdadeira paixão pra mim... Cheguei no trampo bem em cima do horário, afinal já tava tudo pronto pra grande reunião.

Eu trabalho com artigos esportivos, e estávamos prontos pra lançar um novo produto no mercado, mas esse é apenas uns dos meus negócios, eu invisto também em produtos tecnológicos e no ramo imobiliário, eu sei que são três áreas totalmente diferentes, não me leve à mal, mas são lucrativos, e os meus hóbis são caros!

O dia foi produtivo e as reuniões nem de longe foram chatas, foram uma maravilha e tudo correu perfeitamente dentro do cronómetro... por volta das 14:00 horas minha assistente, Inês, uma senhora muito astuta e sábia de 51 anos, me interfonou..

_ Felipe? A Senhorita Munhoz já chegou e o aguarda para a entrevista, marcada pelo Senhor à duas semanas. Vai atende la agora?_ Esqueci de me apresentar: Felipe Alonso Cunha!

_ Claro, como pude esquecer, peça que entre por favor.

Então ela entrou. Ouvi seus passos primeiro porque estava olhando em minha agenda, anotando minhas últimas impressões dos rótulos e suas mudanças no design...

_Olá Felipe? Digo, Senhor Alonso!? Como vai?

Congelei... levantei meus olhos e não pude acreditar no que via, ela tinha cabelos negros, longos em uma trança muito bem feita, abaixo do fim das costas, olhos grandes e negros como a noite e o rosto cheio, sua pele era bronzeada e a boca num tom rosa natural, ela não usava maquiagem, mas seu corpo era esguio como quem praticava corrida e ciclismo. Tinha as pernas grossas e era meio gordinha, não era magra, era gostosa, meu Deus, ela tinha uma presença...

_ Desculpe?! Estou atrapalhando? Posso voltar outro dia.

"Responde seu idiota".

_ Gostaria de tomar um café comigo?

Antes que ela reapondesse peguei o telefone:

_ Inês, trás duas xícaras de café e dois Croissant's por favor?!_ de repente me senti "faminto".

Minha vida e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora