Camila P.O.V
Fazia tempo que o Simon tinha saido da sala, e ela tava uma bagunça, todo mundo sujo e...
-Que bagunça é essa?-Simon estava furioso, apertando o telefone com força, parecia que ia quebrar.
-A culpa é toda do Niall- Ally falou e Niall a fuzilava.
-Tenho uma coisa para falar!- Simon tinha um sorriso nervoso no rosto, lá vem coisa- Taylor quer voltar com o Harry e Austin com Camila!- COMO É QUE É? Isso não pode acontecer- Então, vamos criar casais!
-Que como assim?- falamos tudo juntos.
-OS fãs não gostam da Taylor e nem do Austin. Vamos formar casais entre vcs! Ally e Niall, Lauren e Zayn, Dinah e Liam, Normani e Louis e por fim Harry e Camila, por favor fazem isso pelos fãs!
Todo mundo trocou olhares.
-Mas o Liam tem namorada- Dinah falou.
-Eu também- Ally falou.
-Eu falo com Sophia, ela vai entender!- Liam falou.
-Se é assim eu falo com Troy- Ally falou e sorriu.
-Ok, estamos resolvidos- Simon saiu da sala.
Namoro falso? Porque?
-Pessoal, sei que brigamos muito, mas vamos fazer isso, pelos fãs!- falou Zayn que estava calado até agora.
-Zayn tem razão, a felicidade dos fãs nos alegra!- eu falei.
-Todos na van!- Simon mandou, saímos daquela sala e entramos na van, estava tocando Watch Me/ Nae Nae-Silentó, todo mundo cantou e dançou. Assim que chegamos no lugar onde íamos gravar o clipe de I'm Love With A Monster, tomamos banho e colocamos a roupa, fomos gravar.
3 horas depois
Acabamos finalmente! E vc se pergunta, e os meninos? Eles ficaram sentados olhando, tive a impressão que vi o Zayn babando olhando para a Lolo.
-Parabéns meninas- Louis disse para nós.
-Obrigada- falamos juntos e rimos.
-Temos que ir- entramos na van e ficamos todos em silêncio. Chegamos onde fica o ônibus e entramos. Tomei banho, coloquei o meu pijama e dormi.
Heyy pessoal, querem me matar né? Me desculpe por não postar, mas minha vó foi internada e eu não pude postar, hoje tem capitulo as 14:00, 20:00 e 10:20! Beijos