Camz P.O.V
Assim que eu acordei, fui procurar o pessoal. Ninguém na sala, ninguém na cozinha, ninguém no quarto, só me falta procurar na área da piscina, todo mundo tava lá.
-Mila, vem pra cá!- Dinah falou pulando nas costas do Liam.
-Tá, um minuto- volto pro quarto e visto o biquíni e volto para a piscina.
Teve guerra de água, brincadeiras e tudo mais, mas já estava tarde, tomamos banho e fizemos uma fogueira, Niall veio com um violão.-Qual música?- todo mundo ficou pensando.
-Mirror do Justin Timberlake- Ally falou.
(Vídeo)
-Uau- Louis falou depois da gente terminar de cantar.
Sai de lá correndo, fiquei com uma vontade imensa de vomitar, cheguei no banheiro e vomitei. Alguém pega meu cabelo e faz carinho nas minhas costas, eu conheço esse perfume, é o Harry.
Escovo os dentes e vou para o quarto, sento na cama e começo a chorar.-To entrando- Harry aparece e senta no meu lado.- o que aconteceu?
-Há muito tempo umas pessoas começaram a me chamar de gorda, eu fiz dieta e tudo o que podia para emagrecer, nada funcionava. Então resolvi parar de comer- ele me olha sério, fico com vontade de rir mas seguro o riso.
-Camila, ta maluca? Desde quando vc se importa com que os outros falam de vc? Vc é linda de qualquer jeito!- juro que corei.
- Mas e-eu- ele me corta.
-O que vc comeu hoje?
-Uma maçã.
-Vem vamos descer!-pega na minha mão, descemos até a cozinha, e ele me da chocolate. Eu como e ele também. Sou surpreendida por um abraço e um... beijo? Sim, ele me beijou, ele pediu passagem e lógico eu cedi. Assim que o beijo para ele fala.
-Namora comigo?- os olhos dele brilhavam.
O que eu respondo?
-Sim, sim e sim- beijo ele e eu escuto palmas? Todo mundo aplaudiu. Todo mundo foi dormir e eu também.
Ai meu Deus! To esperando isso a tanto tempo! Agora a fica fica mais séria!
aKordei e vou Ally pentear o Cabello da Lauren.
Kkkkkkkkk não? Ok...