Hawaii

664 39 2
                                    

Camz P.O.V

Acordei antes que todo mundo, eu bati a cabeça, foi tão alto, não tem graça! Sai da cama, coloquei uma blusa de manga comprida preta, uma calça jeans rasgada preta, um casa xadrez vermelho e preto, e um all-star branco. Pareço a Lauren, gótica das trevas sombrias, er... deixa pra lá. Arrumei meu cabelo e peguei o meu celular. Depois de 1 hora todo mundo apareceu, Harry sentou no meu lado, e dormiu no meu ombro, que fof... CAMILAAAAAA! Zayn e Lauren trocavam olhares as vezes, aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir! Peguei minha mala e eu ia levantar, mas vou ter que acordar o Harry, mas ele ta com sono, vou me arrepender do que eu vo fazer.

-Hazz, temos que ir, acorda- chamei ele, logo os seus olhos se abriram, eles brilhavam quando se encontrou com os meus, acordei do meu transe.

-Vamos?- eu perguntei e ele assentiu, fomos em carros diferentes, eu fui no do Harry com Lauren, Zayn e Niall, Ally, Dinah, Louis, Normani foram no do Liam.
Eu dormi de novo.

---------------

Ta pequeno néh? Desculpa, é que vai ter parte, e essa é a primeira! Espero que tenham gostado! Os P.O.V vão ser só do Hazz e da Camz nessa viagem! Me ajudem? Comente o que eu devo melhorar, vai me ajudar bastante!










Malikisses

*B*

Bands Of WarOnde histórias criam vida. Descubra agora