Me perdendo com o meu professor- Zayn Malik

960 34 5
                                    

(HOT)

Sam tinha 18 anos de idade, morava em Londres e estudava em uma escola particular no ensino médio na qual era popular por ter um estilo meio ... "atirada " .
Todos os garotos a desejavam, mas ela não se importava com nenhum deles, apenas com o seu grande objetivo : Zayn Malik, o seu professor de Ed. Física.
Ele era muito gato, tinha um sorriso malicioso e ela só estava esperando a hora certa para dar o "bote".
Sempre dizia as suas amigas (Ashley, Jessica e Emily)

"Vocês vão ver, um dia eu ainda vou pegar ele"

"Vai ser fácil, ninguém resiste a mim "

Ashely, Jessica e Emilly não davam muita importância, já fazia meses que ela falava isso e nada acontecia.
Até que Sam decidiu colocar seu plano em prática

-É hoje - disse Sam para as amigas.

Sam, suas amigas e algumas colegas de turma jogavam vôlei naquela aula .

O professor Malik ajudou algumas meninas da turma a fazerem o alongamento, quando chegou a vez de Sam, a mesma ficou mega empolga.

-Você está muito bem no time Samantha, parabéns - ele sorriu sem mostrar os dentes.

-Me chame de Sam, Mr. Malik ... Mas, obrigada professor, devo tudo isso ao senhor.

-Então Sam, vamos começar o alongamento.

Ele a ajudava colocando as mãos em sua cintura, pegando nos seus braços, dando apoio, e Sam fazia os movimentos que ele mandava ...

Sam ficou satisfeita afinal o seu alongamento foi bem diferente do das outras.

O JOGO COMEÇOU

Quando a bola veio em sua direção, Sam simulou uma queda, que pareceu muito real, fazendo todos se assustarem inclusive o gostosão do Mr. Malik.
Ele veio correndo em direção a ela, a ajudando a levantar.

-Aí meu Deus, Samantha, você ta bem ?

-Aí Mr. Malik, minha cabeça, tá doendo muito... - Sam fez toda aquela manha como se fosse uma atriz profissional.

-Vem eu vou te levar pra minha sala. Meninas continuem o treino sem mim, o interclasse é semana que vem, não podemos desperdiçar tempo.

As amigas ficaram preocupadas, mas mesmo assim obedeceram a Mr. Malik.

Mr. Malik colocou os braços de Sam em seus ombro e a levou até uma sala.

-Sente-se aqui - ele puxou uma cadeira e Sam se sentou. - como está se sentindo? - ele parecia muito preocupado.

-Agora bem melhor - Sam olhou maliciosa. Ele sorriu, ainda não tinha entendido nada e achou que fosse apenas o seu jeito de falar.

-Então será que podemos voltar ao treino? Você é importante no time... - ele queria a empurrar pro treino?

Sam se levantou e chegou perto de Mr. Malik e falou:

-Mr. Malik, você achou mesmo que eu fui acertada por aquela bola? Ela não me fez nem cócegas - Sam riu irônica.

-Como assim, você inventou tudo isso? - ele olhou assustado.

-Pois é, olha só o que uma aluna não faz pra ficar um pouquinho a sós com o seu professor gostoso... - Sam riu maliciosamente o encarando.

-Vc enlouqueceu Samantha? Tá louca?

Sam tranca a porta da sala.

-Uhum, louca por você...

Sam o colocou apoiado na mesa e se aproximou lhe dando em beijo excitante e gostoso. Mr. Malik não resistiu e correspondeu ao beijo. Na melhor parte, quando Sam e Mr. Malik estavam em perfeita sintonia ele decide parar.

-Garota para com isso! Eu não posso perder o meu emprego!

-Você não tem nada a perder, só a ganhar... Ninguém vai nos interromper, fica relaxado.

-Vou ser acusado de abuso por isso... - Mr. Malik diz já demonstrando desejo.

-Eu estou te abusando, não proteste apenas deixe acontecer - Sam deu mais um beijo nele e desta vez ele a agarrou, um beijo desesperado de perder o fôlego.

-Foda-se, eu não vou negar fogo, de qualquer jeito minha obrigação é fazer você suar, só vamos mudar o modo.

-Exatamente! Agora estamos falando a mesma língua.

Mr. Malik sorriu de um jeito safado e começou a tirar a sua roupa de Ed.Física dando beijos a fazendo arrepiar, Sam não aguentando a ansiedade o ajudou a terminar de arrancar a sua roupa e em seguida a dele, meu Deus que professor era aquele? "Tenho ele só pra mim, como isso é excitante!" Sam pensava.
Ele ia pegar uma camisinha quando Samantha protestou.

-Não precisa, eu tomo pílula -ele parou e a olhou dando um sorriso de ninguém botar defeito.

-Que ótimo, nunca transei sem camisinha.

-Garanto que é muito melhor sem - Sam disse o deixando mais animado e devido as experiências, Samantha sabia o quão bom era fazer sexo sem se preocupar com a maldita camisinha.

Mr. Malik agarrou a fazendo deitar no carpete daquela sala e logo em seguida a virar fazendo-a ficar por cima.

-Chupa a Malikonda vai - a essa altura Mr. Malik estava mais ansioso do que Sam, seu pênis ereto já estava exposto, e Sam não se fez de inocente e fez seu "trabalho" ela era experiente e sabia exatamente o que precisava fazer para que ele delirasse de tesão. Não demorou muito para o gato ficar louco com o seu boquete.

-Humm... Se vc soubesse o quanto eu esperei por esse momento...hum... oh..

Sam parou e ficou apenas dando mordidinhas e beijos na glande dele:

-Sério Mr. Malik? - Sam disse manhosa.

-Eu não podia fazer nada, tinha medo de como você iria reagir, mas a minha vontade sempre foi te awn...foder...anw

Sam ficou com mais tesão após ele dizer aquilo, e resolveu apimentar cada vez mais aquele boquete.Mr. Malik interrompeu para não gozar e ele logo colocou Sam deitada no chão.

-Agora é a minha vez... - Mr.Malik sorriu malicioso.

Ele começou a sugar os seios de Sam que logo se arrepiaram fazendo os biquinhos endurecerem, ela ficou louca de tesão, começou a gemer e Mr. Malik deu alguns beijos pra abafar os gemidos, e logo ele resolveu a presentear com uma deliciosa chupada. Os gemidos ficaram cada vez mais escandalosos, Mr. Malik resolveu parar com medo de que alguém escutasse.

Então foi logo a penetrar. Começou com movimentos lentos e gostosos que aos poucos tornaram-se brutos e rápidos, eles gemiam loucamente, Mr. Malik tentava se conter mas não conseguia, então resolveram deixar acontecer o momento e não demorou muito para chegassem ao prazer máximo, fazendo com que os dois ficassem completamente satisfeitos.

-Eu nunca fiz nada tão proibido e gostoso - Mr.Malik diz ainda ofegante - Você está de parabéns, esse corpo delicioso. Não falei que te faria suar de outra forma?-Mr. Malik disse pervertido.

-Eu tinha plena consciência disso.
Se vestiram e antes de Sam sair da sala deu um beijo que quase fizeram eles repitirem a dose.

-Tchau Mr. Malik, adorei essa aula... - Sam disse pervertida.

Mr. Malik apenas sorriu e Sam saiu da sala, indo direto ao vestiário, aonde as suas amigas já estavam lá, suadas e cansadas pela aula.

Sam toda exibida e rebolando passou por elas.

-Eai, eu não disse que pegava ele? - Sam disse com cara de deboche
Ashley, Jessica e Emily ficaram indignadas e foram logo querendo saber mais, mas Sam as ignorou e saiu do vestiário feliz, por ter conseguido levar mais um cara pra cama!

LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora