Me perdendo com o meu amigo de trabalho- Larry Stylinson

651 20 10
                                    

(HOT)

Seria mais um dia normal na empresa Aecom, se não fosse pela estranha troca de olhares entre Harry e Louis.

-Anne, pede para o Louis vir até a minha sala, por favor - Harry pede a sua secretária.

- O senhor Tomlinson está reunião, chefe.

-Diga que é urgente Anne, por favor.

[...]

-Sim, chefe- Louis diz assim que entrou na sala de Harry.

Harry se levanta da sua cadeira, largando seu copo de Whisky encima de sua mesa e se aproxima da porta a trancando e logo em seguida vai até ele.

-Estava com saudade de você, do seu corpo, do seu pau - Harry diz sussurrando a última parte próximo a boca de Louis.

- Harry, estamos na empresa.

-Na qual eu sou dono, e posso dispensar todos para casa mais cedo só pra sentir seu pau entrando em mim - Harry diz mordendo a orelha de Louis.

Louis solta um gemido abafado.

-Isso é errado, Harry.

-Você fala muito, Louis.

Harry pressiona Louis contra uma estante de livros e o beija selvagemente apertando sua bunda.

-Sou apaixonado pela sua bunda, Louis.

Louis troca as posições e consequentemente Harry sorri entre o beijo.

-Sabia que você não iria resistir- Harry diz sorrindo maliciosamente.

Louis começou a tirar a blusa de Harry e a passar a mão pelo seu abdômen. Harry tira a blusa dele e começa a espalhar beijos pelo maxilar e por todo o corpo de Louis.

Louis começa a passar seus dedos nos mamilos de Harry fazendo-o arfar de tesão e começa a beijar e chupar toda a extensão do pescoço de Harry.

Harry passa a chupar os mamilos de Louis e dar leves mordidas e ele solta um breve gemido.

Louis começa a acariciar o pênis de Harry por cima da calça e ele joga a cabeça para trás de prazer
Harry joga ele num sofá e começa a chupar seus mamilos, Louis coloca uma de suas mãos sobre os cabelos de Harry puxando-os levemente.

Harry continua a chupar os mamilos de Louis, mais agora com uma de suas mãos dentro da calça de Louis, apertando seu pênis de leve.

Louis passa suas mãos sobre as costas de Harry, mas o mesmo o impede segurando seus braços acima da cabeça de Louis.

Harry beija o maxilar de Louis fazendo com que o mesmo se arrepiasse e soltasse uns gemidos.

-Harry, assim é judiação não sou de ferro.

Harry sorri vendo o efeito que causa sobre Louis.

Harry desce seus beijos pelo abdômen de Louis e chega em seu membro, onde começa a chupar com vontade e rapidez.

-Ahh, não para Harry.

Louis começa a gemer e agarra nos cachos de Harry o ajudando com os movimentos .

Depois de um tempo chupando Louis, Harry se aproxima do rosto dele.

-Que tal você brinca um pouquinho?

Louis fica por cima de Harry beijando seu corpo deixando alguns chupões em seu pescoço e mordidas em seu maxilar.

-Sem enrolação Louis.

Louis então desce até o pênis de Harry e chupa com vontade, apreciando cada movimento.

-Isso Louis, vai, mais rápido estou quase.

Louis chupava Harry cada vez mais rápido fazendo com que o mesmo gozasse em sua boca.

-Delicioso - Louis diz sorrindo de forma maliciosa.

-Agora, fica de quatro e empina bem esse rabo que eu quero tanto comer - Louis diz após se levantar.

Harry se põe de quatro e Louis se coloca no meio de suas pernas e posiciona seu pênis na entrada anal de Harry.

Louis entra devagar e começa fazendo movimentos lentos, porém bem prazerosos.

-Ah Louis - Harry geme - É sempre tão bom com você.

-Tudo é bom comigo, Styles - Louis diz e puxa os cachos de Harry fazendo com que o mesmo levasse sua cabeça para trás.

Depois de um tempo, Louis começa a acelerar os movimentos fazendo com que Harry gemesse cada vez mais alto.

-Harry, estou quase - Louis avisou penetrando cada vez mais rápido.

- Eu também, vai Louis, rápido - Harry pede logo em seguida goza, após mais algumas investidas Louis também goza
Harry e Louis tentam controlar a respiração.

Louis se levanta, veste suas roupas olhando para Harry com seu corpo nu e outro copo de Whisky na mão e caminha em direção a porta.

-Espero que venha ao meu escritório mais vezes - Harry diz quando Louis coloca a mão na maçaneta.

-Eu também espero, chefe- Louis diz e sai porta a fora.

LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora