Me perdendo com meu primo- Shawn Mendes

594 18 0
                                    

(HOT)

Estava rolando uma festa na casa de um dos meus primos, não somos tão próximos, e uma de minhas amigas acha ele mega gato, nunca vi nada demais nele.

Estavam todas no quintal da casa dele e só nós dois na sala, comecei a reparar bem nele e vi como ele estava gostoso, MEU DEUS!!

Até que ele troca de roupa na minha frente e eu já imagino coisas desapropriadas.

- Ooh Shawn, não faça isso.

- O que prima? - Ele pergunta.

- Pensei alto demais - Falo alto e ele se aproxima.

- E no que você pensou? - Fala sussurrando próximo a minha boca.

Eu fecho os olhos, solto um suspiro e não consigo responder.

- Aah vamos priminha diga pra mim - Ele passa a não na minha perna próximo a minha intimidade.

- Vo - cê sa - be no que e - eu estou pensando e dese - jando - Eu digo baixo olhando pra ele.

- Então você me deseja?! - Ele diz e aperta minha cintura e eu respiro e fecho os olhos.

Olho pra cima e nossos olhares se cruzam e vejo ele se aproximar e me beijar de uma forma selvagem, nunca pensei que iria vê-lo dessa forma, ele é um caminho pra perdição.

- Shawn, vamos pro quarto, alguem pode entrar.

Chegando no quarto dele ele ja veio me beijando e me pressionando contra a parede.

- Sabe priminha, você está bem gostosinha - Ele disse tirando minha blusa e caminhando comigo até sua cama.

Ele apertou meus seios por cima do sutiã e eu gemi de olhos fechados.

- Eles cresceram desde a ultima vez que eu reparei.

- Cada vez que você fala me da mais tesão Shawn .

- É isso que eu quero causar em você - Ele diz com um sorriso malicioso.

Tira meu short e coloca a mão na minha intimidade.

- Ja esta molhadinha priminha?! Nem começamos ainda...

- É o que você me causa.

- E olha o que você me causa priminha - Ele pega minha mão e coloca na sua calça em cima de sua ereção. Que ainda está coberta pela bermuda.

Juro, isso me deu mais calor ainda.

Ele começou a tirar suas roupas e ficou só de cueca box preta.

"AI MEU DEUS, PRETO É PERDIÇÃO "

Ele voltou para o meu lado e eu coloquei a minha mão sobre seu pênis e fiquei acariciando até senti-lo crescer ainda mais.

Coloquei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a toca-lo cada vez mais rápido e seus gemidos ficavam cada vez mais alto.

Me veio na cabeça a ideia de chupa-lo, mas eu nunca fiz isso, vou tentar.

Afastei a cueca e coloquei aquele "monstro" na boca e comecei a chupar cada vez aumentando mais o ritimo e ele toda vez gemendo cada vez mais alto.

Quando eu parei de chupa-lo ouvi um longo suspiro e senti sua respiração ofegante.

- Priminha, agora quem vai brincar sou eu.

Ele me virou de uma forma bruta mega sensual e tirou minha calcinha rápido e se pôs no meio das minha pernas e começou a me chupar, e eu acho que ja não gemia e sim gritava de prazer.

Chega próximo ao meu ouvido e sussurra.

- Se segura priminha, é agora!
- Ele levanta vai até sua gaveta pega uma camisinha e coloca em seu pênis ainda ereto e ele volta, me coloca de quatro com brutalidade e entra dentro de mim, sem perdão e eu grito.

Ele começa com movimentos rápidos e fortes mas vai intercalando com movimentos calmos.

- Oh Shawn, vai mais rápido, por favor - Eu peço ofegante.

- Seu pedido é uma ordem!

E ele começou com as estocadas fortes e rápidas novamente.

Começamos a gemer alto e eu torço pra que ninguém ouça.

- Tá gostando priminha, vou fazer você gozar rapidinho - Ele diz puxando meu cabelo e me fazendo olhar em seu rosto.
Ele diminui a intensidade dos movimentos.

- Shawn mais rápido!

- Tá gostando priminha, você quer mais não quer? Eu sei que quer então geme meu nome vai - Ele diz puxando meus longos cabelos.

- Oh Shawn, assim desse jeito - gemi alto de olhos fechados.

-Agora me chupa de novo, porque essa boquinha é tudo.

Comecei a chupar ele cada vez mais rápido.

- Isso, assim, bem gostoso - Ele diz com as mãos em minha cabeça me ajudando com os movimentos- Coloca tudo na boca priminha, tudo!

Coloquei tudo e ele deu um gemido rouco.

- Você gosta que eu sei, safada - Disse e deu um tapa em minha bunda.

Transamos mais um tempo e gozamos juntos, logo me arrependi.

- Isso não devia ter acontecido Shawn - Disse preocupada.

- Relaxa priminha, tudo proibido é mais gostoso - Ele disse e me beijou.

- Que isso aconteça mais vezes - Desejei baixo.

LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora