Perdida em uma nova aventura- Camren

525 11 0
                                    

(HOT)

Lauren e Camilla desde pequenas sempre foram bem amigas.

Um dia, Camila, foi até a casa de Lauren pra mais uma tarde "qualquer" de amigas, assistir filmes ou apenas conversas.

Chegando lá, Lauren estava deitada em sua cama vestindo apenas uma blusa que ia até o meio de suas coxas com o headfone nos ouvidos, ouvindo uma música qualquer.

Camila se aproxima de Lauren que estava distraída e da um beijo demorado no pescoço da mesma.

- Que susto menina - Lauren diz e Camila solta uma gargalhada.

- Não é por nada não, mas você ta bem gostosa deitada desse jeito na cama - Camila diz passando sua mão no interior da coxa esquerda de Lauren e a mesma sorri.

- É mesmo? - Lauren diz passando a mão na bunda de Camila a aproximando do seu corpo.

Camila assente, senta no colo de Lauren e aproxima sua boca da boca da mesma lhe dando um beijo um pouco apressado.

Camila desce seus beijos pela linha do maxilar até chegar no pescoço de Lauren onde ela deixar beijos e mordidas enquanto suas mãos estão no cabelo de Lauren a puxando pra mais pelo perto.

Lauren interrompe o beijo para tirar a blusa de Camila e volta a distribuir beijos pela extensão do maxilar de Camila e dando uma leve mordida no lóbulo de sua orelha enquanto apertava os seios de Camila por cima do sutiã fazendo a mesma jogar a cabeça para trás e soltar um suspiro.

Lauren tira o shorts de Camila a deixado somente de calcinha e tira sua blusa.

Lauren passa sua mão por cima da vagina de Camila que está molhada e pulsante.

- É assim que você me deixa toda vez que eu te vejo pelada saindo do banheiro - Camila diz próximo a orelha de Lauren e a mesma se arrepia.

Lauren coloca Camila deitada na cama e aproxima sua boca da vagina e lambe, logo após tira a calcinha de Camila com os dentes e tocando a mesma com os dedos enquanto lambia e chupava.

Lauren enfia dois dedos na entrada de Camila fazendo a mesma a soltar vários gemidos Lauren faz o movimento de entra e sai, tira seus dedos os levando a boca e chupando assim que Camila gozou.

- Tão gostosa - Lauren diz sussurrando o suficiente alto pra Camila ouvir.

Camila deita Lauren na cama tira a calcinha da mesma rápido e vai chupando toda vagina de Lauren enquanto a mesma geme alto com uma das mãos no cabelo de Camila a forçando maior aproximação.

- Is-sso Cam-mis, assim mes-mo.

Camila para de chupar Lauren e senta encima de sua vagina e começa a roçar as duas intimidades.

- Me chupa mais um pouco Camis, por favor.

Camila assente e sai de cima de Lauren, as duas estão bem ofegantes.

Camila se aproxima da vagina de Lauren a chupando até seu ápice de prazer.

Camila vai pro lado de Lauren e se cobre.

- Nunca pensei que um dia ia rolar uma coisas dessas com você - Lauren diz.

- E agora, eu quero que role sempre - Camila diz e da um selinho na mesma, antes de dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora