Nova casa

57 9 0
                                    

Oi, meu nome é Lara, tenho 14 anos. Sou considerada, por muitos, uma pessoa "certa demais".

Bom tudo começou quando meu pai Carlos,ganhou uma promoção de trabalho em outra cidade,meu pai conversou com minha mãe Vivian,mais ela não entendeu,ela disse...

Ela-Não tem condições da gente se muda de uma hora para outra.

Ele-Mais amor é o meu trabalho não tem como negar uma oportunidade dessa.

Ela-A Lara ta no meio do ano não tem como ela largar tudo,tem que terminar o trimestre...

Ele-Mais la é conhecido por ter as melhores escolas.

Ela-Vou pensar,amanhã agente fala sobre isso.

Então os dois foram dormir,no dia seguinte Carlos muito ancioso não via a hora passar,então ele chegou em casa e olhou seriamente para sua esposa,então ela disse...

Ela-Eu pensei muito bem sobre isso.

Ele-E então...

Ela-Eu aceito sua proposta,mas primeiro vamos achar uma escola para Lara.

Então eles foram a procura de uma nova escola,a primeira em que eles foram eles não gostaram muito,a segunda não era tão mau assim mas a terceira era maravilhosa,a escola era particular tinha uniforme(uma blusa vermalha com detalhes brancos o simbolo da escola no peito)o nome da escola era Santa Teresina,eles matricularam a Lara e foram contar para ela,eles chegaram em casa para contar para a filha,e chamaram ela.

Pai-Filha nós vamos nos mudar.

Filha-Mais pai!!!

Filha-E minha escola,eu tenho amigos,trabalhos para fazer e você decide se mudar de uma hora para outra.

Pai-Filha eu também queria continuar aqui mais,é o meu trabalho,eles me deram uma promoção,só que é fora da cidade...

Filha-Ta bom,vamos nos mudar ja que vocé só se importa com sigo mesmo.

Pai-Mais filha...

Mãe-Quirido ela vai superar essa mudança.

No dia seguinte Lara chegou na escola muito triste,e as amigas muito preucupadas perguntaram para ela o que tinha acontecido,ela pacientemente explicou tudo o que tinha acontecido e as amigas dela ficaram muito tristes.
Chegou o dia da mudança,e Lara foi super séria até a casa nova.
A casa nova era linda,espaçosa e muito aconchegante...
Lara foi conhecer o quarto dela
ela não gostou muito do que viu o quarto era espasoso,mas estava cheio de mofo...

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora