Por incrível que pareça eu me adaptei muito rápido com a casa nova, e hoje é o meu primeiro dia de aula.
Estou super nervosa, eu vou ter que fazer todo aquele processo de faser novos amigos...mas eu estou super confiante.
Cheguei na escola e fiquei lá no meu canto, super tímida, olhando todo mundo falar de mim como se eu nem estivesse ali. No primeiro período era ciências, e eu sentei atrás de uma garota loira de cabelos cacheados(super linda) nós conversamos muito e logo viramos amigas.
Como toda a escola tem aquelas garotas que se acham, na minha não foi diferente, essas metidinhas a besta passaram por mim e me impurraram com o ombro, fiquei super calma(mentira deu vontade de matar aquelas retardadas do caramba)como estava virada para traz, eu não vi para onde eu tava andando e "acidentalmente"eu esbarrei em um garoto super lindo, ele tinha estilo meio de roqueiro, nos apresentamos e ele foi super simpático, mas o pior de tudo é que eu esqueci o nome dele então ferrou! Como é que eu vou dizer oi pra ele de novo se eu me esqueci o nome dele? Mas eu sei de uma coisa, ele é super fofo.
Fui bem feliz contar para a minha amiga Sará e ela ficou com uma cara tipo assim... "eu não acredito" e ela disse...Ela-Ele não faz seu estilo!
Eu-E daí, ele é um gato.
Ela não me entendeu, que pena por que eu não to nem aí para a opinião dela no meu coraçãozinho...