Cheguei em casa e a minha mãe pergunto como foi o meu primeiro dia de aula, daí eu disse que foi tudo maravilhoso, tirando aquelas garotas metidas, e daí eu contei da quele garoro super lindo, ela disse que estava contente por eu te feito amigas,mas ela disse que não era pra mim nem sequer pensar em namorar,daí eu disse ta bom mais na minha mente eu dizia assim(mãe não se iluda é claro que eu vou namorar!!!).
Fiquei a noite toda só pensando na quele garoto,e o pior de tudo é que eu conheci ele ontem, enfim hoje é o meu segundo dia de aula, e espero não encontrar aquele garoto hoje, para não parecer uma otária.
Minha mãe queria me levar para a escola para mim não precisar ir de onibús, mas das outras vesea que ela me levou eu não tive boas esperiências, daí eu disse que não precisava e tal, e graças a deus eu convenci ela de não me levar.
Depois que eu saí de casa aconteceu muita coisa por exemplo(eu tropeçei em alguma coisa que eu acho que era uma pedra, e caí mais o pior é que eu caí na lama e me sujei toda!)porque eu não aceitei a carona da minha mãe.cheguei na escola correndo para ninguem ver o estrago da minha cauça,mais logo a pessoa que eu mais queria que sumice na quele monto era a Maísa(aquela patricinha que eu falei para vocês)ela simplesmente começou a rir e apontar mostrando para todo mundo eu fiquei com tanta raiva que cheguei a fuzilar ela com meus olhos eu disse...Eu-Maísa!!!shiiiw!!!
E ela não parava, como eu não ia ficar parada,em ves de correr e me esconder no banheiro até a aula acabar,eu fiz diferente, eu sujei ela!!!
E no mesmo instante ela parou de rir, engraçado né!?!
Bom fui para o banheiro me limpar, infelizmente não consegui tirar tudo mais como eu tinha sujado só a bunda, pedi um casaco para a Sará, e amarrei na cintura, e nem deu para ver.
No recreio todo mundo rindo de mim é claro,eu encontrei ele, ele disse que ficou sabendo do que tinha acontecido e tal, e como eu tinha esquecido o nome dele eu estava super nervosa.
Ele perguntou como eu tava e eu disse...Eu-Eu estou bem tirando a Maísa que espalhou para todo mundo o que aconteceu.
Ele-É mais eu fiquei sabendo que você deu o troco.
Eu-Poise,eu só sujei ela um pouquinho,nada de mais!
Ele deu uma risadinha e disse que tinha que ir porque tavam esperando ele, ele virou de costas e foi se destanciando no meio da multidão.
Agora me veio uma duvida,sera que existe amor a primeira vista!