Mais tarde eu fui ao parque com Daniel, mas dessa vez ele estava "normal" , apenas com seu arco e flecha camuflado.
- E Então?
- Bom, que tal ele? - disse apontando para um menino loiro ao longe
- Sei lá
- Brain, 18, adora andar de skate e jogar vídeo game, é da turma dos bad Boys.
- Como sabe disso
- É uma habilidade de cupido, leitura mental de personalidade, consigo saber o nome e as preferências do pretendente,assim eu o junto com alguémcom uma personalidade correspondente. E aí, o que acha?
- Não, deve ser um dos babacas
- E aquele, Christopher, estudioso, primeiro da turma, fofo, foi campeão júnior da feira estadual de ciências mas não prefere se manter longe do amor.
- Não, nerd demais.
- Então, não tem nenhum candidato em potencial?
- Não, ninguém me atraiu por aqui.
- Bom...eu acho mais fácil procurar através da sua personalidade.
- Hum. . . . Então vamos ver se você conhece minha personalidade
- Tá bom, seu nome é Ana Louise mas você detesta esse nome então prefere que te chamem de AnaLu, tem um estilo dark swag, ignora o amor e está a procura de alguém que te complete,te ame, te ouça, te compreenda e que faça de pequenos momentos grandes lembranças.
- Exato, e meus Hobbes?
- Vejamos. . . Você ama livros, é mega fã de OUAT, PPL, você tem uma paixão platônica por Radioactive e tem uma paixão obssesante por fotografia.
- Fotos são uma maneira diferente e única de enxergar o mundo.
- É, não sabia disso.
- E também faltou uma coisa...eu não pensaria duas vezes em fazer sacrifícios pela pessoas que eu amo.
- É, estou surpreso...Bom vou procurar lá de cima, se eu encontrar alguém, eu te aviso.
- Acho bom, por que se não eu arranco suas asinhas com as unhas kkkk
- Sim senhora - disse abrindo suas longas
asas e levantando vôo.
E então fiquei lá sozinha, sentada numa pedra sentindo a brisa até que folhas voam na minha cara e uma voz diz
- Ah porcaria
- Hã...Acho que isto te pertence - disse entregando os papéis ao menino (que não era nada mal).
- Obrigado...você é nova aqui?
- Não, é que quase nunca venho aqui.
- Ah, bom eu sou novo nas
redondezas e quase sempre vejo as mesmas pessoas por aqui.
- Hum
- Bom eu sou o Adam
- AnaLu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Cupido
RomanceAos 13 anos, AnaLu sofreu sua primeira decepção amorosa, desde então, para ela,amor é perda de tempo . Muito tempo depois, ela ainda despreza o amor, até conhecer Daniel, o seu cupido, que tem a missão de ajuda lá a reencontrar o amor. Porém, AnaLu...