E nos meus pensamentos fui interrompido por AnaLu
- Dani
- Sim
- Anjos também amam?
- Nos amamos de uma forma diferente
- Não, eu tô falando de amor, paixão...
- Não, cupidos não podem se apaixonar, é uma regra do Conselho,e já sei que você está se perguntando o que é o Conselho...
- Exato
- O Conselho é um grupo formado por representantes de cada grupo,cada grupo possui seu Conselho e com suas regras. O Conselho Cupudo é o que organiza as regras para os cupidos, e para eles cupidos apaixonam e não são apaixonados, seus sentimentos podem influenciar muito nas flechas.
- Então se um cupido se apaixonasse seria um amor proibido?
- Sim
Amor Proibido, espero que meus sentimentos estejam me enganando, mas eu não quero um amor proibido, muito menos com AnaLu, eu gosto muito dela como amigo. A a aaaahhhhhh meus sentimentos estão me atormentando...
Pov AnaLu
No dia seguinte , Vany me mandou uma mensagem para ir na casa dela
- Oi sumida - disse ela um pouco desanimada
- Oi esquecedora de amigas que só pensa no namorado
- Entra, sorvete?
- Valeu - disse pegando um pote - É de chocolate e caramelo?
Ela assentiu
- O que aconteceu? Você só toma esse sorvete quando tá deprimida
Vany é uma sorveteira assumida, por isso associa sabores à seu sentimento,por exemplo, esse sabor é para quando ela está triste,decepcionada ou deprimida, de maracujá pra quando está brava, ninho trufado feliz,animada ou ansiosa e uma mistura dos três para a TPM.
- O Paulo...aquele filho da. ..
- O que ele fez?
- Terminou comigo
- Que bad hein miga
- aquele filho da mãe, terminou comigo pra pegar a vadiane da Clary
- Sinto muito...tá vendo eu disse que amar era perda de tempo.
- AnaLu, eu sei que eu deveria ter "coração congelado " mas cada um é diferente, você "congelou" seu coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Cupido
DragosteAos 13 anos, AnaLu sofreu sua primeira decepção amorosa, desde então, para ela,amor é perda de tempo . Muito tempo depois, ela ainda despreza o amor, até conhecer Daniel, o seu cupido, que tem a missão de ajuda lá a reencontrar o amor. Porém, AnaLu...