Chegou a hora de me apresentar diante do Conselho,estava nervoso, porém entusiasmado, se Handriel provar que não sou culpado, eu posso estar livre...
- Todos de pé, para recepecionar os Irmãos das Asas.
- Ordem no local por favor,tragam o réu...
E me arrastaram todo trancafiado para em frente ao alto palanque.
- Você, Cupido Daniel, foi preso acusado de ter flechado sua protegida Ana Louise, violando assim uma sagrada lei do Conselho Cupudo,na qual o cupido é terminantemente proibido de se apaixonar por seus protegidos. Gostaria de dizer algo em sua defesa?
- Vossa senhoria dos céus, eu nunca atirei flecha alguma em Ana Louise, ela foi se apaixonando por mim sozinha, sem flecha alguma e com isto, eu também acabei me apaixonando por ela.
- Isto é mentira! Cupidos não se apaixonam.
- É verdade, não tenho culpa se não controlo meu coração...
- É mentira, e o condeno...
- Esperem! Disse uma porta se abrindo...ele não está mentindo - disse Handriel,para meu alívio
- O que está dizendo anjo Handriel
- Tenho provas! Vejam!
E ele mostrou um feixe de luz
- Viu, como podem ver, ela mesma foi se afeiçoando à personalidade do réu, o que acabou fazendo a se apaixonar por ele. E a graciosidade e simpatia de minha protegida fez despertar os sentimentos de Daniel. E como podem ver... ela está sofrendo muito com sua ausência.
- É, pois esta claro que foi um engano. Porém, ele não pode ser um cupido apaixonado por uma mundana...Então, por minha autoridade eu declaro o réu inocente...Porém, meu jovem, temos uma proposta à você
- A mim?
- Sim, é uma escolha permanente,ou seja,não há retorno
- Sim excelência.
- Nossa proposta é : o senhor deseja continuar sendo cupido é esquecer a garota ou prefere virar humano e viver com ela.
Essa era uma proposta grandiosa, eu sempre gostei de voar pelos céus, mas eu amo a AnaLu, e logo veio um flashback dela dizendo "Às vezes, sacrifícios por alguém que você ame de verdade valem a pena"...sacrifício
Sacrifícar algo que eu gostava,por alguém que amo,abandonar uma vida por AnaLu...E foi com esse pensamento que tomei minha decisão
- Sim, eu quero ser um humano
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
E aí, o que será que vai acontecer?
Bom gente, obrigado por todo apoio mas infelizmente...Este foi o penúltimo capítulo ...logo mais farei o capítulo final, vou fazer de tudo para ser um "Gran Finale" kkkk.
Ah, mas tem novidades! Começei uma nova história (Sim! Escrever é legal, sei lá, mas tenho criatividade para a coisa ) procurem por Diário de uma Princesa Em Treinamento, já publiquei o primeiro capítulo e semana que vem começa as postagens...leia e deixe seu líke pra começarmos de uma forma bem bacana...
Até mais
Bjus Amoras ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Cupido
RomantizmAos 13 anos, AnaLu sofreu sua primeira decepção amorosa, desde então, para ela,amor é perda de tempo . Muito tempo depois, ela ainda despreza o amor, até conhecer Daniel, o seu cupido, que tem a missão de ajuda lá a reencontrar o amor. Porém, AnaLu...