Confronto entre mistos!

57 2 0
                                    

-O que eu quero dizer é que você não receberá os mesmos créditos se no jogo você trapaceou. Apos falar se vira para se retirar.

-E quem é você para me dar uma lição de moral! Jogou a mesa para longe. Assustadas as pessoas que estavam ao redor se afastaram. O céu que estava estrelado foi totalmente coberto por nuvens e começou a relampejar.

-Ei cara você não acha que esta exagerando só por que perdeu? Diz o seu amigo ao se aproximar dele.

-Não me atrapalhe, ou vou transformá-lo em pó! O empurra deixando ele sem reação. Ethan vai até Hinata.

-Eu sabia que isso ia acabar em confusão! Suspira.

-Eu não tenho culpa se ele também odeia perder. Cruza os braços fanzendo birra.

Um raio cai em cima de uns dos brinquedos e deixa todo o parque sem energia elétrica. Como esperado todos os visitantes entram em desespero.

-E então cade toda aquela coragem que você acabou de demonstrar? Gargalha alto por alguns segundos. -Eu te desafio a a uma batalha.

Hinata-Eu não quero machucar nenhum inocente! Eles não precisam pagar por algo que não fizeram. Diz séria.

-Huumm, quer dizer que você se importa com essas pessoas? Bom acho que serei obrigado a usar outros métodos!

Outro raio dispara só que dessa vez cai em direção a um homem que ainda estava por ali. Sem nem pensar Hinata corre e o protege, fazendo de seu corpo um escudo.

-Ahhhhhhhhh. Grita de dor enquando é atingida.

Ethan -Hinataaaa..... grita desesperado enquanto corre em sua direção.

Hinata -Droga..... Resmunga. -Saia logo daqui, caso contrário, você não viverá para contar história! Diz com dificuldade. Logo em seguida ele saiu correndo. A maior parte de sua roupa e de seu corpo estava queimado e com ainda mais dificuldade ela se levanta.

Ethan -Hinata você esta.....

-Não se preocupe comigo, vá recuar o pessoal, aqui não é seguro!

Ethan -Mas você mal consegue....

-Eu vou ficar bem, só preciso de alguns minutos pra acabar com essa luta. Sorri. -Agora vá! Ele sai correndo.

-Oh, ainda viva depois daquele ataque, interessante! Você é a primeira que consegue ficar de pé depois dele. Bom eu estava entediado mesmo, acho que uma diversão seria bom!

-Aquilo não foi nada de mais. Tira seu casaco e seus sapatos queimados. Suas queimaduras começaram a se regenerar. Então ela abre ainda mais o sorriso. -Que comece a diversão!

Eles correm em direção um do outro. Hinata ataca com um chute lateral a altura de seu ombro, ele bloqueia com o braço direito e ao mesmo tempo agarra sua perna com o esquerdo, lança ela em um trailer, que com o impacto ficou em pedaços.

-Ah já acabou? Achei que você me animaria um pouco mais!

Hinata -Haaaaaaaa..... Sai dos distroços e o acerta na cara com um soco, cai longe de onde estava. Hinata corre e pula, quando tenta acerta-lo de novo ele rola pro lado, e o soco acerta o chão que fica destruído ao se chocarem. Ele a chuta acertantando bem em sua costela, sai rolando no chão.

Hinata envolve com o braço onde foi atingida, e começa a tocir sangue.

-Você realmente é boa, mas contra mim não é suficiente. Foi divertido enquanto durou, mas pra mim já chega! Olha em seu relógio. -Tenho um encontro daqui a meia hora, isso significa que hoje é seu dia de sorte.

Hinata -Eu ainda não acabei! Fica de quatro tentando se levantar mas cai novamente, consegue se sentar, usa sua própria perna como apoio se segurando nela, e com muito esforço se levanta. Passa as costas de sua mão esquerda na boca para limpar o sangue e depois sorri. -É só isso que você tem?

A espresão de seu rosto fica séria, ele arrocha o punho que fica envolto por eletricidade e vem com tudo pra cima.

Hinata -Moraaaa! Acerta em seu olho.

O impacto a tira do chão por alguns segundos. Com seu olho bom, vê o colar que era de sua mãe cair longe de onde esta.

-Acho que isso é suficiente, ou você ainda discorda hamm?

Levemente a chuva começa cair cada vez mais a engrossar. Mesmo estando lutando para ficar consciente, novamente ela se levanta.

Hinata -Es-cu-ta a-qui uma coi-sin-ha.... Fiu des-cas-ca-do...... Eu nunca desisto, esse é meu jeito de ser! Seu corpo começa a emanar vapor vermelho e seu cabelo fica vermelho escarlet. -Por que nenhum otário vai me ver derrotada no chão!

Ao escutar aquelas palavras e ao ver que o tamanho de seu poder é tanto que o ar fica denso, fica sem reação. Ela parte pra cima com tudo e soca sua barriga, logo em seguida junta suas mãos e o acerta em suas costas fazendo com que ele se choque contra o chão. Ela o chuta com tanta força que o joga contra a roda gigante.

-Como isso é possível. Pensa ele surpreso. -Sua força duplicou assim como sua velocidade, nem consigo acompanhar seus movimentos! Afinal quem é essa garota? E o que ela é?

Hinata -Você já eraaaaa! Enquanto corre em sua direção grita. Então seu corpo paralisa com o punho a sentimentos de esmagar a cara de seu oponente.

-Parece que você ta sem sorte hoje heim! Sorri.

Hinata -Meu corpo não esta respondendo! Por que não consigo me mexer? Pensa surpresa.

-Idiota, o que você ta fazendo? Diz uma voz de mulher que vem de traz de Hinata.

-Por que ta aqui? Responde ele.

-Você atrasado. E também vi uma multidão desesperada saindo daqui, que por coincidência o lugar que você estava!

-Ei só tava me divertindo! Se levanta.

-Se divertindo......? Não é o que parece! Vai ao seu encontro. -E quem é essa lourinha, ham? Encara Hinata com seus olhos cor de mel (aparência: cabelos castanhos escuros, alta com uma bela aparência e corpo bonito). -Se eu não tivesse chegado a tempo ela iria fazer um grande estrago em seu rosto!

-Sinceramente não sei quem é, só quero dar uma lição nela! Sorri sombriamente. Sirenes de polícia toca cada vez mais perto.

-Acho que seria suficiente deixa-la aqui para levar a culpa de destruir esse parque, você concorda?

-Isso se a roda gigante que esta pendendo pra cima de você não te esmagar, há há há! Diz olhando-a.

Hinata -Creti....no. Susurra com esforço para dizer, por também não conseguir mexer seu boca. Ele coloca os braço por cima do ombro de sua companheira e saem.

-Droga! Frisa as sombrancelhas. -O que eu faço agora? Se eu não sair daqui vou ser esmagada ou presa, o que vier primeiro. Vamos Ethan apareça! Então a roda gigante despenca em sua direção. -É, acho que vou ser esmagada! Pensa.

Lótos vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora