Sinto o sol em meu rosto,a cama mexendo.
Abro devagar meus olhos podendo ter uma visão daquele anjo vestindo uma camisa. Olho para mim e a blusa que estou usando estava acima da minha barriga.
Arregalei os olhos e ajeitei a mesma.-Poxa--ouço a voz de Harry sento-me amarrando meu cabelo.
-Que horas é isso?--pergunto um pouco rouca.
-10:00-Responde.
MEU DEUS.
-HARRY HARRY EU TENHO QUE TRABALHAR--corro até o banheiro pegando minha roupa.
-Hoje é domingo Emma--ele resmunga.
-Bom eu trabalho aos domingos--grito.
-Nossa seu chefe deve ser um mala.
-E é--saio do banheiro ajeitando o cabelo.
-Eu te deixaria lá,mas tenho que ensaiar com os caras, vou pedir para um dos nossos motoristas te levar.
Assenti com a cabeça e ele me da um beijo rápido, sai do quarto levando apenas seu celular.
-Okay Emma você tá ferrada-- sussurro.
(.....)
-Está entrege senhora Smith--Diz o motorista
-Obrigada, mas por favor me chame de Emma--lhe dou um beijo na bochecha e Saio do carro.
Entro no Starbucks e sou recebida com Jenn.
-Você tá ferrada mana--diz.
-Bom dia pra você também.
Vou até a cozinha e bom dou de cara com o diabo.
-Olha quem resolveu aparecer,Emma sabes que horas são?
-Senhor Collins eu....
-Não dá pra trabalhar com você, você não chega na hora está desatenta é desperdício--ele cospe.
-Vou embora....
-Ótimo.--ele se vira.
Sair daquele lugar com Jenn me olhando.
-Emma Emma--me chama.
A ignoro e vou até o ponto de ônibus esperar algum.
E agora? eu não gostava de trabalhar aí, mais não tinha escolha eu não posso ser sustenta pela minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? ● H.S
Fanfic"E se você quiser chorar ou desmoronar, vou estar lá pra te abraçar"