30-Pavor.

155 13 1
                                    

-Olá Emma--Rick da uma risada e se aproxima.

-Para trás--dou um passo pra trás,ele levanta as mãos e volta pra trás.

Jennifer estava sem expressão alguma,como s ever aquilo não fosse nada

-Sai daqui agora--Sussuro.

-Obrigue-me--Sussurra de volta.

Corri até a porta tentando alcança-la mas sua mão me agarra trazendo-me pra trás.

-ME SOLTA,ME SOLTA--Debato-me mas em vão ele era o triplo do meu tamanho-ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA.

-Eu não falaria isso a um homem armado--ele aponta uma ARMA a minha cabeça.
Por um segundo meu coração para de bater meu corpo soa frio.

-Boa menina--Sussurra em meu ouvido. Ele me leva até o quarto me coloca em uma cadeira e me amarra, sai do quarto trancando a porta.

-Como ele chegou aqui?--pergunto enfurecida a Jennifer.

-Paguei sua fiança--Diz fria.

-Uma fiança de três mil reais?--A encaro.

-Não vou mas viajar....

-Não acredito....Não acredito que vai deixar de ter a viajem dos seus sonhos por causa desse delinquente...

-Já fiz..

-Você é doente--Joguei em sua cara.

Rick entra no quarto.

Não tirava os olhos de mim,vem por trás de mim.

-Espero que não sejas virgem--Sussurra.
minha garganta doía pelo choro.

Ele corta a corda que me amarrava e me puxa pelo cabelo, me jogando na cama.
Ele liberta Jennifer mas a tranca no banheiro.

Volta a cama e começa a despir-me tira minha roupa por completa,minhas lágrimas já jorravam.

Não acredito que está acontecendo isso..

-Onde está seu namoradinho agora em?--Grita. Ele me dar um tapa na coxa e amarra minhas mãos.

Ele tira sua roupa já ficando por cima de mim.

-Bela garotinha--Pressiona minha cabeça na cama e uma dor me invade.

A cama balançava e meu grito ficava mais alto, sua mão tapava minha boca enquanto penatrava-me.

Ele sai de cima de mim e acaba por vestir suas boxes.

-Da pro gasto--Me encarava enquanto vestia sua calça.

Esfregava minha perna uma na outra,minha intimidade doía.
Não conseguia parar de chorar.

Meu celular começa a tocar.

Friends?  ● H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora