-Bom dia--Comprimenta-me senhor Collins.
-Bom dia chefe--coloquei meu uniforme.
Então começamos o trabalho,Pedidos pra cá pedidos pra lá as sextas o Starbucks tem muitos clientes.
-Jen essa mesa ela....
-Oh meu deus--ela diz olhando sobre meus ombros. Viro-me e vejo uma multidão ao lado de fora e alguns seguranças ao lado de dentro.
Olho melhor e...Harry não não não não.
Passo pela Jenn indo em direção ao banheiro.
-Ei onde pensa que vai?--Collins me para.
-E-eu vou...
- Você vai atender aquela mesa vá...
-Não dá pra pedir pra outro funcionário quer dizer...
-Emma eu te pago pra isso. Agora vai.
-Ok Emma é só um pedido.--Sussurrei a mim mesma.
Apenas me aproximei com a caderneta e a caneta em mãos.-Eu vou querer uma....--sua voz para de soar e logo nossos olhos se encontram--Emma?
-Faça seu pedido por favor--digo sem me importa a resposta.
-Chega disso--ele levanta olho ao redor e todos estavam olhando. Engoli em seco.
-A gente precisa.
-Eu tô trabalhando Harry--Logo ele foi até a cozinha.
Depois de alguns segundos ele voltou.
-Vem comigo--ele pega minha mão e me puxa até o carro.
-Harry eu...
-Emma eu quero te pedir desculpas, eu te tratei mal então...me perdoa.
-Não precisa pedir desculpas, eu estraguei nossa amizade eu estraguei tudo isso.
-Você não mudou nada, continua a mesma baixinha--ele fala me roubando uma Abraço.
-Gigante--digo deixando uma lágrima cair, eu realmente tava com saudades desse Abraço e de sua voz que está mais rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? ● H.S
Fiksi Penggemar"E se você quiser chorar ou desmoronar, vou estar lá pra te abraçar"