Capítulo 02

35 5 1
                                    

Caras Leitoras queria informar que as postagens seram desregulares , não sei que dias eu vou postar, so sei que uma ou duas vezes por semana eu vou posta um capítulo pra vcs. A foto é a Coraline Fester.

By: M.C.

Muitas pessoas acham que morrer é díficil, mas os que elas não sabem é que difícil mesmo é você ter que conquistado sua vida , tendo que lutar todos os dias com suas próprias mãos , essas sim sabem o valor da vida, morrer é fácil , sobreviver é difícil.

Toda vez reflito sobre algo que eu quero pro meu dia e sinceramente não sei porque eu escolhi refleti sobre sobreviver na vida e ter uma morte fácil.

Deve ser porque minha vida tem sido uma verdadeira guerra desde que meu tio falou pra mim que não só ele tem me procurado, mais sim uma guangue de marfioso da Suíça ,lembro como ser fosse ontem ele ligando pra mim.

Ligação on :

-Alô ?

- Cora você tem que ser esconder rápido ,tem uma coisa pra te contar so não surta ok?!

- Fala logo tio! Aconteceu algo com a Mel ?

- Não, ela está otima com um barrigão lindo - escutei um sorrizinho deveria ser a Mel - mas voltando o assunto tem uma guangue atráz de você !

- O QUE ? - gritei com muita raiva - ELES NÃO VÃO ME DEIXA EM PAZ NÃO ,JA VAI FAZER UM MÊS DESDE DO ULTIMO ATAQUE !- gritei mais ainda.

- Minha querida eu achei que você soubesse ,so liguei por causa do ataque do mês passado , o que você fez Cora ,pra eles estarem atráz de você? - meu tio perguntou aflito - você sabe que eu não poderei lhe ajuda dessa vez por causa da Mel ner?! - ele perguntou preocupado.

- Sei sim tio ,e me odiaria ser o senhor fosse pra essa merda toda com a Mel grávida em casa ! - falei derrotada - mais pege informações de quem tanto que me pega, e de quantos são por favor tio ?! .
- perguntei sem paciência - eu preciso volta pra faculdade falo com vocês em breve , e como o senhor pegou este numero posso saber ?! - perguntei interresada em saber.

- Posso ter me alzentado da empresa e de tudo que interfira sua vida mais ainda sim tenho meus contatos ,você achar mesmo que eu vou deixa minha menininha sozinha com um bando de bandidos atráz dela ?! - falou todo confiante .

- Tio não ligue pra mim , podem está me rastreando e o senhor pode correr o risco de entra sem querer nessa porra toda - falou um pouco irritada - mais quando eu estiver mais longe ainda de vocês ,melhor . Então não ligue pda mim por favor eu mando novidades de como eu tou , e ligo assim que for possível ta bom ?! - falei com saidades dele e da Melzinha - Thal tio Richard te amor muito ta , fala pra Mel que amor também ,vou tentar vim pro parto do meu priminho(a) ta bom ?! Thal e te amo mesmo , Bom Adeus tio. - e desliguei antes que ele fale mais algumas coisa , quebrei o celular e joguei na lixeira mais perto.

Ligação off :

Sabia que não veria o meu primo nascer , não posso coloca o resto das pessoas que eu amor em perigo , por isso sair da casa do meu tio e aproveitei e cortei ligações com ele, falei que era o melhor, brigamos muito por conta da separação mais com muita conversar eu puder ter a sua benção e parti pro lugar mais longe possível deles dois.

Esse lugar foi São Paulo no interior, bem distantes de pessoas então sem vizinhos e sem muitas pessoas tenho uma aréa bem grande pra morar e ta toda protegida, ninguem ousaria chegar perto e caso isso acontececer tenho pena do coitado(a) não sairia daqui vivo, no máximo em uma maca pra UTI.

Tava me arrumando pra facundade , é isso mesmo eu faço faculdade, mesmo dona das empresas dos meus pais eu ainda queria fazer faculdade.

Depois do banho vou no closer pra pegar a roupa de hoje, uma calça de couro, uma blusa branca que deixa pra imaginação, uma bota de cano médio e por ultimo deixei o cabelo solto mesmo, não fiz uma maquiagem so passei um baton nude mesmo o basico pra mim pro um dia é claro.

Sair da minha casa e deixei ela toda trancada e com todos os alarmes postos e aviso de invasão.

Vou na minha moto uma Yamaha YZF R1 vermelha um dos meus bebês, todo mundo pensa que a mulher que uma carro , eu sempre quiz uma moto e uma coleção de armas de calibre 38 , e hoje eu não so tenho essas armas ,como de todas as armas possiveis no brasil e fora dele , tenho ate uma tanque mais esse é de caso de ustrema urgência mesmo.

A faculdade é muito longe da minha casa então vou na velocidade da luz ,amo fica andando na minha moto eu sempre me sinto mais livre quando eu tou nela.

Chego depois de quase meia hora de estrada deixo minha moto na garagem da faculdade ,o mais perto possivel da saída caso eu tenha que ter uma fulga de emergência pra casa.

Quando eu entro na sala so tem umas pessoas contando comigo,sentl no mesmo lugar de sempre nem tão perto e nem tão longe do professor. Quando ele entra começa a dá o assunto, tava prestando tanta atenção que eu não vi ele me chamando.

- Sim professor ? - digo agora atenta com o que ele vai dizer.

- Tem uns homens querendo fala com a senhoritala fora - falou olhando diretamente pra mim.

- Professor como era esse homens você poderia me dizer ?! - falo estranhando porque isso nunca aconteceu , ninguem nunca vem me chamar pra conversar, ja que eu não conheço ninguem dessa cidade .

O professor olhou pra mim e depois de um tempo falou pra mim. - Ele estão de terno e tem muitos espalhados pela escola inteira .- falou olhando a janela no final da sala que dava de ver a escola quase toda e ele tava certo .

Me acharam....
De novo não....

Sozinha .Onde histórias criam vida. Descubra agora