Desculpe a demora ...
Mais um capítulo pra vocês.
Aproveitem.By: M.C.
Não sabia o que fazer ,eu ia sair como dessa faculdade? Ai me lembrei que sempre tinha uma saída de emergencia em cada sala, mas eu aposto que eles também sabe disso e ja devem ter colocado seguranças pra eu não fugi de novo.
Putz mais que merda , quando eles vao me deixa em paz que droga ,xinguei eles de todo palavrão que eu conhecia e mais alguns ainda não descobertos.
Tava saíndo correndo pra janela pra ver se via mais algum segurança la embaixo e minha prefisão foi concretisada tavam na faculdade inteira e eram varios com muitas armas e carros.
Sem pensar direito peguei meu celular e falei com meu tio que atendedeu de primeira ,acho que ele ja previa isso de mim.
Ligação on :
-Tio, me escuta e tem que se rápido o senhor ta ainda com a Jess ? - perguntei ja esperando a sua resposta .
- Nunca vou me separa da Jess ,claro que eu tenho - falou orgulhoso da Jess - mais pra quer você que a Jess ? - perguntou ja preucupado comigo.
- Venha na faculdade me pegar e tragar a Jess com o senhor ,vou precisa dela hoje e de um lugar seguro pra passa essa noite - falei ja sabendo que eu ia passa a noite - aqueles filho da puta me incurralaram na faculdade ,tou sem saída venha rapido antes que eu deça as minha belezuras neles .- falei ja desligando sem paciência pra dizer mais nada.Ligação off .
Em menos de 12 minutos, tio Ricardo pousa com seu helicptório que ele gentilmente apelidou de Jess na parte de cima do prédio da minha faculdade.
Mais o que eu não esperava era um monte de homens vindo pra cima de mim com armas pra tentarem me matar, subi rapidamente na parte superior da sala que tem uma escada que levar pra área aberta da faculdade, quando estou preste a fechar a pequrna porta da pra subi em cima da Jess.
So vejo ele amontando uma arma na minha cabeça e dando um sorriso de vitória, mas o que ele não sabe é que eu tinha minha artes manhas, na blhora de atirar em mim eu joguei uma faca que tava na parte superior da minha roupa e com a minha agilidade eu joguei a faca na arma, que fez ele jogar a arma pra longe .
Aproveito a distração e saiu dali o mais rápido possivel e ainda antes de sair com a Jess eu mando um beijinho de Adeus pra ele que me olhar com ódio e, eu percebo um sorrisinho de lado que ele me dar.
Suspiro sabendo que agora mesmo que eu não vou poder viver em paz , tudo graças a esse bandos de viados arronbados. Meus tio Ricardo olha pra mim com orgulho e preocupação .
- Então,vamos pra onde agora? - pergunta ele ja sabendo aue eu tenho meus lugares prediletos pra me izolar - me der as cordenadas querida ? - olho pra ele e sorriu e digo.
- Vamos pra Paris tio tenho uns amigos meus lá e posso pedi ajuda pra eles descobrirem quem são e tenho uma casa que posso mora por esse tempos.Dando a informacão completa pro meu tio Ricardo começamos a dar partida pra viagem que duraria no máximo 7 horas, indabem que eu tenho roupas pro caso de emergências particulares na faculdade.
Estava anoitecendo e eu caindo no sono profundo ,so me lembro de dormi e sonhar com meus pais uma coisa que ser tornou habitual pra mim, mais no meio do sono me lembro, dele me olhando e entrelaçando suas mãos na minha e falando pra mim , Eu Te ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha .
ChickLitPlágio é crime : + DE 18 ANOS Esta obra será colocada até o final - junto com o Epílogo . " Só lembro de esta correndo ! não sei do quer,não sei o porquê , não sei como EU consegui sair de perto dele,SÓ sei que preciso sair daqui o mais RÁPIDO po...