Meninas desculpem a demora , O cap 04 vai ser divido em 2 partes , a parte 01 vai ser colocado hoje, a parte 02 ai eu ñ sei quando me der uma ideia de como sera o proximo cap eu escrevo pra vocês.
Boa leitura.By: M.C.
Senhor B :
Acordo com um sol batendo no meu rosto, e lembro que tenho que ir pra agência, olho pro relógio mais antes , reparo que tem algo empendurado no meu braço, olho pra loira que dorme silênciosamente abraçada com meu braço que ja ta ficando dormente, acordo ela do jeito mais "delicado" possível .
Senhor B: Acorda Loira -ela continuar dormindo ,então puxo o lençol dela e ela cai de bunda no chão - Vai embora loira ,sai da minha casa , falei que quando acordace não te queria aqui.
Loira : Eita acordou de mal-humor foi ? - falou fazendo biquinho achando que era bonito de ser vê - Pensei que agente ia continuar de onde paramos ontem a noite - disse chegando perto de mim e botando as mãos no meu ombro e apertando - Vai amor eu sei que você quer .
Tirei as mãos daquela coisa de cima de mim e sai puxando ela so com o lençol em volta do corpo , que pensando bem nem era la aquelas coisas.
Quando cheguei na porta eu empurrei ela que caiu com tudo no chão e ainda fez cara de quem ia chorar ,pra cima de mim não loira .
Fechei a porta sem nem olha pra tráz. Tava muito bêbado mesmo pra transar com aquela puta, ultimamente tava sem paciência com ninguém.
Vou pro banheiro no quarto , tiro a box que eu tava e entrei com tudo, a água fria relaxou os meus músculos ,despois de uns 10 minutos no banho vou pro clorset.
Visto mais um de meus ternos feitos sob medidas e vou pra agência.
No meio do caminho vejo uma linda moça numa moto ,Meu Pai que mulher é essa....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha .
Chick-LitPlágio é crime : + DE 18 ANOS Esta obra será colocada até o final - junto com o Epílogo . " Só lembro de esta correndo ! não sei do quer,não sei o porquê , não sei como EU consegui sair de perto dele,SÓ sei que preciso sair daqui o mais RÁPIDO po...