Oneshot

404 52 63
                                    

Pov Harry

Já se passou um ano e mais uma vez eu estava ali jogado no chão do quarto me lembrando de seus sorrisos, dos seus braços, da sua voz, lembrando de você e de como eu queria que tudo que eu vivi com você até hoje fosse apenas um sonho acho que se fosse apenas um sonho eu não estaria sofrendo tanto e você ainda estaria aqui.

Afinal eu só queria voltar no tempo e nunca ter assinado aquele acordo, eu queria ficar com você, eu queria protege-lo, mas infelizmente deu tudo errado, e as minhas memórias foram as únicas coisas que realmente me restaram de você, as fotos imortalizaram seu rosto que nunca mais irá mudar, nunca mais você irá me mandar aqueles sorrisos acolhedores depois de um longo dia de trabalho.

E tudo o que me restou agora são lembranças e as que mais me machucam é a do seu pedido no nosso aniversário de namoro "Eu não peço nada especial, só peço um dia como fazíamos no começo", ele queria um dia só nosso e eu daria isso, quando ele saiu com o Blaise e Pansy, umas duas semanas antes do nosso aniversário, eu planejei tudo, planejei um jantar a luz de velas onde eu o pediria em casamento, até escrevi uma carta.

Mas uma semana antes tudo desandou, um acordo foi apresentado a nós, eu o aceite e pensei que ele também o aceitaria mas ele não o aceitou, e nessa noite nós brigamos e ele saiu de casa, sem levar nada com ele e essa foi uma das últimas vezes que eu o vi.

Eu fui nomeado o chefe dos aurores e a essa altura do campeonato eu me perguntava se isso valia a pena, mas tinha uma voz que me dizia que ali eu poderia protege-lo. No dia do nosso aniversário eu estava em casa olhando as alianças que eu havia comprado e olhando a carta lacrada em cima da cômoda eu só queria entrega aquilo a você e vê-lo sorrir enquanto lia as minhas palavras naquele papel, eu recebi uma ligação naquela noite, era ele, eu pedi pra ele voltar comigo pra que ele ficasse seguro e perguntei se ele lembrava que dia era aquele "Eu lembro, hoje faríamos dois anos, os dois anos mais felizes da minha e eu serei eternamente grato por isso, por tudo que passamos juntos."

Quase um mês depois eu recebi uma nova ligação nós nos encontramos e ele não queria mais me ver então o deixei sozinho, mas se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu o veria eu teria dito tudo o que estava engasgado falaria sobre a carta, sobre as alianças, sobre o quanto eu o amava, mas ele partiu sem saber disso, ou melhor sem escutar isso da minha boca.

Eu levantei do chão e fui para a cômoda onde eu havia guardado a carta e a caixinha com as alianças, vesti um terno e fui para o cemitério, no caminho comprei um busque de narcisos brancos e vermelhos que eram as suas favoritas eu já estava quase chorando  outra vez quando vi seu túmulo, ou melhor, sua foto, a foto que eu havia tirado em uma das nossas viagens, eu depositei as flores ali e me sentei ao lado de sua lápide me controlando para não chorar.

Tirei a carta do bolso e comecei a ler tentando ao máximo conter as lágrimas o que eu sabia que não adiantaria.

" Bem, você sabe que eu não sou bom com palavras então tentei escrever, vai que me saio melhor assim.
Então eu só quero dizer que eu mudei por você, você me fez ser uma pessoa melhor, eu parei de beber porque você me pediu, eu parei de fumar pois você disse que assim melhoraria o meu fôlego, eu parei de sair todas as noites só pra ter mais tempo com você.
Oh Draco você me mudou, você me mostrou que eu tenho sentimento, você me tornou alguém melhor porque eu queria ser melhor pra você, pois eu sendo o orgulhoso que sempre fui, não poderia lhe merecer nunca, eu quis ser melhor pra você, você inspira o meu mundo e me inspira também e eu queria dar o melhor de mim pra você, mesmo me dizendo que eu era perfeito pra você assim, com todos os meus defeitos.

Ah e quantos defeito eu tenho não é mesmo? Nos sempre brigamos por uma ou outra besteira que eu tinha feito e as desculpas eram a melhor parte e você sabe que às vezes eu puxa uma briga só pra vê-lo com raiva e depois transarmos, quem diria que o tão recatado Draco Malfoy que nunca dizia um palavrão poderia ser tão selvagem e boca suja entre quatro paredes? Draco um garoto de segredos e como eu adorava conhecer cada um deles. Eu me lembro daquela viagem que fizemos a China e nós tínhamos brigado (de novo) no hotel e eu sai pra caminhar pois havia sido realmente feia a briga, eu lembro da sensação que me apavorava de que você não me quisesse mais de que quando eu chegasse no hotel eu não te encontrasse mais lá. E enquanto eu caminhava eu avistei uma senhora que estava começando a contar uma história local e eu parei para ouvi-la, bem essa parte eu nunca te contei, assim que a história acabou eu fui correndo para o hotel, onde eu me desculpei por ser um idiota e nós fizemos amor como nunca antes. E agora eu quero te contar a história que a senhora estava contando... Ito. Akai Ito significa fio vermelho do destino, ela teve origem na China durante o período Hokuso. Segundo a lenda acredita-se que o Deus lunar "casamenteiro" Yuelao (que é representado por um fio vermelho que aparece somente sob a luz do luar) é o responsável por colocar o fio do destino nos humanos.

Esse fio do destino é um fio invisível que é amarrado no dedo mindinho de duas pessoas que são destinadas a ficarem juntas para sempre. É como se esse fio representasse uma ligação espiritual e representasse o amor eterno. Acredita-se que quando mais longo for o fio mais triste e distante essas pessoas estarão e quanto mais curto for esse fio mais perto e felizes essas pessoas estarão
Bem acho que você entendeu o que eu quis dizer com essa lenda, você me faz sentir em casa, seus braços viraram minha casa, seu cheiro virou minha droga e seu corpo é como se fosse minha perdição, porra Draco você é perfeito pra mim, eu te amo tanto, eu sei que nunca disse e sei também que posso não demonstra isso o tempo todo, mas quero que saiba que eu te amo com todas as minhas forças e que às vezes eu não acredito que você pode sentir o mesmo que eu ...

Eu quero lhe fazer mais um pedido, você, Draco Lucius Malfoy gostaria de se casar comigo, Harry James Potter? "

Deixei o papel, que a essa hora já estava todo molhado, cair no chão e peguei as alianças em meu bolso, coloquei a que seria a dele ao lado de sua foto e a minha em meu dedo, olhei mais uma vez a foto em sua lápide, a foto de um garoto que eu amo, fechei os olhos e deixei sua voz invadir minha mente, me deixei lembrar de seus olhos tão azuis mas tão cinzas ao mesmo tempo algo que só você tinha, e de sua risada tão melodiosa tão única, lembrei de seus toques que deixavam minha pele formigando e seu cheiro, tudo pareceu real por um momento, se não fosse a chuva que começou a cair eu teria ficado ali para sempre, lembrando de cada detalhe seu que se fezia mais presente naquele momento. Dei uma última olhada em sua foto e seria assim que eu me lembraria de você, sorrindo, feliz, sendo o meu Draco, sendo o meu melhor, sendo o garoto que me fez mudar, sendo o garoto que eu irei amar para sempre, pois querendo ou não, ele estava lá na ponta do meu fio e nós iremos nos encontrar, uma hora ou outra, nesta ou em outra vida, eu sinto isso, nós somos destinados a ficar-mos juntos em todas as nossas próximas vidas não importa quanto tempo passe eu ainda vou te reencontrar...

→→→→→→→→→→→→→→←←←←←←←←←←←←←←→→→→→→→→

Bem muito obrigada por ter chego até aqui por gentileza me diga o que você achou 💚

A Última Carta (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora