Quando acordamos, seguimos nosso caminho, dessa vez tivemos que passar pelo Bosque da Alegria, engraçado, as florestas e bosques tem um nome, só que o mundo não! Mas não é esse o estranho, o estranho é que o Bosque da Alegria, parecia mas um bosque abandonado.
Estavam todos em suas casas, o motivo acho que já sei, estava muito frio! Uma moça de cabelos e olhos azuis olhava para a gente com um olhar de dó... Ela fez um gesto com as mãos para irmos até ela.
-Acho que aquela moça está nos chamando. -Apontei para ela.
-Também acho... Vamos ver o que ela quer.-Disse Billy.
Entramos na casa dela.
-Olá, podem se sentar, coitadinhos de vocês, devem estar desesperados para sair nesse frio!!! Sentem-se, vou buscar um chá para vocês.-Disse ela.
Ela nos deu chá, o chá tinha cor de arco-íris.
-Qual o nome de vocês?-Perguntou.
-Essa é Miffy, aquele gatinho ali é o Billy, sua dona é a Betty, eu sou o Joe e aquela humana alí é a Margaretty.
-Margaretty??!! Será que eu ouvi direito?
-Sim, também pensamos ser ela, mas não temos certeza de que é ela, existem muitas Margaretty por aí. Por isso vamos levá-la ao rei, só ele pode nos dizer se é, ou não é ela.
-A sim...
Todos ficam impressionados com o meu nome!!! Affe, nunca viram uma Margaretty na vida??... Bom, parece que não né.
-Dês de ontem que o mundo não é o mesmo, todos os bosques estão tristes e frios, bom, exceto a Floresta da Enganação, lá continua a mesma coisa, mas onde os albinos ficavam era feliz mesmo com a devastação de alguns anos atrás, agora não resta mas ninguém lá, sua amiga Betty é a única, e aqui está tão frio que só loucos como vocês saem.
-Mas se está tão frio assim porque essas roupas de calor???-Perguntei
-Bobinha, aqui está quentinho!!! Lá fora que está frio pense um pouco!
-Ta bom....
Aquela mulher era meio doida...
Podem ficar aqui o tempo que precisarem, tem comida, bebida quentinha e camas fofinhas para hóspedes. Mas, aqui não é um filme, eu não vou me oferecer para ir com vocês. -Ela deu um sorriso,era bem sincera...
-Tudo bem, a senhora já ajudou bastante. -Disse Miffy.
-Senhorita por favor, e de nada. -Deu mais um sorriso.
Ficamos conversando um pouco e depois decidimos voltar a caminhada, já tinha certeza de que aquilo era real, outra pessoa poderia demorar para acreditar, mas eu acredito em coisas loucas e contos de fadas, tenho certeza de que encontrarei meu pai algum dia.
Continua...[Nota da autora: Oi gente, desculpe não ter postado quinta e nem sexta, mas agora terei tempo porque é sábado depois é domingo, e segunda e terça não tem aula !!!!!! No capítulo segue o "perfil" da moça que os ajudou,o nome dela é Lara e a idade é 26 anos, ainda hoje postarei outro capítulo, amanhã mais 2 e estou pensando em postar 4 ou 5 na segunda-feira para nós crianças (falam que não mas com 11 anos ainda se é criança) Espero que estejam gostando do livro Votem no capítulo e deixem seus comentários de sugestões e melhores que eu posso fazer no livro, beijão, até o próximo capítulo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaretty
FantasíaUma menina de 13 anos chamada Margaretty cai num poço mágico no meio da floresta. A partir daí começa a viver coisas incríveis, e malucas que nunca tinha visto. [Inspirado em Alice no País das Maravilhas]