Família Unida

14 3 0
                                    

Papai, antes de tudo, mamãe não vai acreditar que nós estivemos em Zauberwelt, vai achar que estamos loucos , então, diga alguma história. Ela vai fica muito feliz!!-Disse.
-Ok-Disse ele.
Saímos do poço e fomos para casa, eu fui na frente,para dar uma melhor surpresa.
-Mamãe!!!! -Gritei
-Margaretty!!!-Gritou ela.
Saímos correndo e nos abraçamos.
-Margaretty, desculpe, eu nunca mais vou beber, desculpe.
Limpamos as lágrimas
-Mamãe, você não sabe, quem eu encontrei nessa "aventura" mãe, nunca mais seremos as mesmas, nunca mais nossa vida será a mesma...Papai?-Chamei-o
Meu pai veio com lágrima nos olhos.
-Carlos??? Mas não é possível!
-Tudo é possível .
Os dois se abraçaram e entramos em casa, foi o dia mais feliz da minha vida. Depois de celebrarmos a volta do meu pai, eu fui até o poço novamente, a partir do momento que comecei a acreditar, podia ver o que se passava no mundo, estavam todos felizes, Betty e Billy mais ainda, Billy, aquele gatinho mimado... . Bom, fico feliz que eles estão felizes, vou sentir falta deles.
Pensei que nunca falaria isso... Mas, voltei para casa, e eu, minha família e todo o povo de Zauberwelt, fomos felizes para sempre!!!

Dedicatória:

Antes de tudo queria agradecer a minha amiga Nadya Gabrielle (NadyaGabrielle) que fez essa história "começar",ela me deu esse apelido (Margaretty) e eu tive a ideia de escrever o livro,obrigada Nadya!!!
Agora quero agradecer as pessoas que me ajudaram a continuar o livro, a parte mais importante, o meio, as aventuras ! Agradeço a minha irmã que fez o papel de Beatriz. A Nadya mais uma vez que fez o papel de Betty e ao seu cachorrinho que me inspirou no papel do gatinho Billy!! Agradeço à todos vocês que deram vida a minha história, e a todos vocês que a tornaram uma, obrigada à quem está lendo este livro. Fim!

MargarettyOnde histórias criam vida. Descubra agora