...Continuação
O furão me chamou para eu ir atrás de uma moita, fomos lá e ele disse que tudo bem se eu não entendesse, ficasse confusa, que demoraria mesmo para entender e até ele ficaria confuso.
-Sente-se aqui Margaretty.-Nos sentamos.- Quero que você fique quietinha enquanto eu falo as coisas, deeeepois pode dizer algo, ok?
-OK.
-Bom, vamos iniciar a história, adoro isso ( :v ). Bem, antes da chegada do rei, nosso mundo não tinha sentido, não tinha alguém para nos liderar e cuidar do nosso mundo. Fizemos uma reunião com o "mundo" todo, decidindo ter um rei, muitos queriam governar, mas estava tendo muita discórdia entre os bosques, vales e florestas de quem seria o rei. Foi aí então, que decidimos puxar alguém de fora para governar nosso lindo mundinho!!! Ficamos observando moradores que usavam o poço, alguns eram bravos, outros gentis... Queríamos alguém "bom" mesmo para cuidar de nós, imagina se a gente puxava a Rainha de Copas da história de Alice no País das Maravilhas hohoho...-Riu.-Continuando, achamos alguém muito bom, o nome até hoje não sabemos, nunca perguntamos... Puxamos ele há uns 6 ou 7 anos atrás, no começo ele ficava triste, dizia que a felicidade dele, a família que ele tanto amava estava para trás, hoje ele se acostumou, mas a felicidade dele não é completa, esse ano, o rei decidiu ficar no castelo porque acho que a saudade bateu muito forte no coração dele, ele disse, que a partir do momento que sua filhinha voltasse, ele daria a coroa à ela, e ela nomearia o mundo, finalmente. O nome da filha dele é... Antes deixe eu voltar à dizer, não se assuste não temos certeza ainda se és tu, o nome da filha dele é Margaretty.- Fiz uma cara de assustada, confusa, não sei explicar!-Quando soubemos decidimos observar o mundo de vocês humanos a procura de uma Margaretty, e finalmente veio você, quando o rei ficou triste, ele parou de cuidar do mundo, que causou todo esse alvoroço, frio, morte, destruição nos bosques, vales e florestas, o mundo está triste, precisamos levar você ao rei para ver se você é a filha dele e trazer esperança novamente ao reino!! Margaretty, se te disseram que pegavam pessoas para encher o mundo não ligue OK? Existem boatos mesmo sobre isso, eles são meio desmiolados. Você entende Margaretty?
-Nossa!!! Agora eu entendi tudo!!! Então eu tenho chance de ser a filha do rei???? Mas, que estranho, não acredito nisso, meu pai está desaparecido, talvez morto a muito tempo! Não pode ser.... Não tem chance ,isso não deve ser real!-Gritei um pouco.
Saí correndo, para tentar absorver toda essas informações. Eu sinto muita falta do meu pai, qualquer coisa que envolve ele me toca muito, eu sabia que aquilo era real, só estava meio... Brava, confusa.... Decidi parar de correr , poderia me perder, daqui a pouco eu voltaria, era só pra respirar um pouco longe dessa doidera e tentar entender as coisas.
Foi aí que vi 4 coisas muito fofas!!!!!!!!!!!!!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaretty
FantasiUma menina de 13 anos chamada Margaretty cai num poço mágico no meio da floresta. A partir daí começa a viver coisas incríveis, e malucas que nunca tinha visto. [Inspirado em Alice no País das Maravilhas]