- Ali, não fica assim, eu vou terminar tudo hoje mesmo, é você que eu quero, é de você que eu gosto - Ele diz todo preocupado por eu estar emburrada.
- Tudo bem... Mas me sinto mal por você ter traído ela comigo, afinal vocês ainda estão juntos - Por mais que eu nao gostasse da Denise, me coloquei no lugar dela, não gostaria de passar por isso com ninguém.
- Ah... Ela não tem o porque reclamar, eu sei muito bem que ela não estuda coisa nenhuma como ela diz, na verdade esta com outros caras - Ele solta uma risada - Uma pessoa que estuda todos os dias, não ficaria de recuperação em tudo! - Eu solto um sorriso e ele se despede de mim com um beijo na testa. Me deito na cama e fico a pensando em tudo, logo Emmy chega com Chloe e Lana, e eu conto tudo pra elas.
- Ai meu Deus, não consigo acreditar que meu irmão possa ser tão fofo assim... E acredite Ali, tudo que ele disse é verdade, tudo que ele passou, foi horrível - Emmy diz com uma cara meio triste.
- E eu posso confirmar, conheço a Emmy faz tempo, e já presenciei várias crises dele... - Lana fala lembrando.
- É eu sei gente, e eu entendi tudo isso, só não gostei do fato dele ter me beijado sendo que ainda estava com a Denise - digo de cabeça baixa.
- Ai esquece essa vaca, me arrependo muito por ter feito os dois ficarem - Emmy diz com raiva e todas começam a rir. Ficamos conversando até tarde, quando cada uma foi para seu quarto.Pov's Logan
Eu estou tão feliz que ela me desculpou, e pra terminar meu dia bem, só preciso acabar tudo com Denise.
- Amooor - ela diz logo quando eu entro, pulando em mim e me enchendo de beijos. Afasto-a e digo:
- Precisamos conversar, senta ai.
- O que foi? Por que ta com essa cara? - Ela diz fazendo biquinho.
- Precisamos terminar o pouco de relacionamento que temos, eu não gosto de você e sei que você também não gosta de mim. Pronto, terminamos, tchau! - Eu vou sair quando ela solta um grito.
- VOCÊ TA DE BRINCADEIRA NÉ? Nós não vamos terminar, você vai ficar comigo!
- Não Denise eu não vou, e chega de show preciso dormir - bato a porta na cara dela e saio, não suporto esse tipo de garota que quer mandar em tudo.
Daqui pra frente, eu quero viver a minha vida, do meu jeito, sem ninguém pra atrapalhar.Os dias passam e eu e Ali estamos cada vez mais próximos, ficamos algumas vezes de novo, e acho que estou recuperando sua confiança. Depois que a aula acabou caminho até o refeitório para encontrar com o pessoal, e vejo algo que me tira do sério.
---------------------
O que será que ele viu em?? Ja temos fãs de Lolice? Continuem acompanhando e não esqueçam da estrelinha!! Obrigado ♥Dedicado para Thay, Lari, Denise e todas as meninas do grupo que sempre me apoiam! BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Alice
LosoweTudo muda com o tempo, pessoas, amigos, família, e principalmente a vida!! "Nunca duvide do destino, algo realmente bom sempre estará prestes a acontecer"