Tudo Correndo Bem

42 5 1
                                    

- Oque? Namorado? Alice você enlouqueceu? - Logan pergunta transtornado.
- Não, eu teria enlouquecido se tivesse ficado correndo atrás de você! - Digo firme.
- Esse cara não presta, ele só esta te usando. Sei de coisas sobre ele que fariam você nunca chegar per...- Ele foi interrompido por um soco de Josh. Logan cambaleou para trás e ergueu o punho para revidar, mas parou na metade do caminho.
- Quer saber? Não vale a pena... Depois não diga que não te avisei Ali. - Ele sai dali com o nariz sangrando. Olho para Josh confusa e pergunto:
- Do que ele estava falando? Oque eu não sei sobre você?
- Não é nada Ali, ele só falou aquilo para nos separar - Ele diz meio tenso.
- Hm... Bom, esquece isso, duvido você ganhar de mim no video game! - Digo o arrastando para meu quarto.
- Aaaah isso é fácil demais! Vamos lá - Chegamos no quarto e Emy não estava, ficamos jogando até tarde.

..................

- EU DISSEEEE, GANHEI! - Começo a pular pelo quarto todo jogando almofadas em Josh.
- Eu deixei, sabe como é né, cavalheirismo - Ele tenta fazer uma cara de príncipe encantado e eu caio na risada - Ta rindo doque em?
- Nada, é que você é muito bobo - Recomeço a rir.
- Aé? ... Eu sou bobo?... - Ele se aproxima a cada fala - Tem certeza disso?... Você vai ver entao! - Ele me agarra e começa a me fazer cócegas.
- AI MEU DEUS PARA!! Por favor - Digo entre risadas, acabamos caindo no chão e ele para olhando no fundo dos meus olhos já que ele estava em cima de mim. Ele coloca uma mecha de cabelo minha que estava em meu rosto atrás da orelha e me beija, um beijo calmo e apaixonado, ficamos alguns minutos ali até que o beijo foi se tornando mais agressivo, uma de minhas pernas foi parar entrelaçada em sua cintura, enquanto sua mão viajava por minha coxa e bunda. Ja estava totalmente sem fôlego quando Chloe entra no quarto com as meninas.
- Ai.. Meu... Deus, Eu não vi nada desculpa atrapalhar - Ela se vira e eu digo:
- Que isso amiga, pode entrar, ja estamos de pé- Solto uma risada e percebo Josh vermelho como pimentão.
- Bom eu já vou indo - Ele diz - Tchau Ali - Ele me da um selinho - Tchau meninas e desculpa por isso.
Elas entram para dentro e fecham a porta, Chloe começa a falar dando pulinhos
- Amiiiga como assim? Meu Deus me conta tudooo! - Conto tudo para elas e todas ficam super animadas, exceto Emy que parece estar distante.
- Oque foi amiga? Você não gostou da notícia? - Pergunto chateada.
- Não é isso... É que eu sei muito sobre o Josh e... - Ela para no meio da frase - Ah deixa pra lá!
- Agora fala, quero saber - Eu digo.
- Eu sei que ele não é o certo pra você - Ela diz mudando o assunto e resolvo não insistir nisso, mas acabo ficando meio mexida.

...................

2 meses se passam e o meu namoro esta indo muito bem, tivemos algumas briguinhas, mas nos resolvemos. A única coisa que vem me incomodando nos ultimos dias é o comportamento explosivo de Josh, acredito que isso seja apenas uma fase, entao espero que passe logo!

.................

Estava em meu quarto estudando quando batem na porta, corro para abrir pois esperava uma visita de Josh, mas tenho uma supresa.

- Oque você veio fazer aqui? - Pergunto.
- Preciso ter uma conversa com você! - Aqueles olhos azuis me encaram profundamente me causando borboletas no estômago. Logan.

----------------

Aaaah não me matem por ter parado aqui, prometo que continuo logo! Lolice ou Jolice? Deixem nos comentários e não se esqueçam da estrelinha.

Dedicado a todas as meninas do grupo que sempre me apoiam! Vocês são muito importantes pra mim! BEIJOS

Love AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora