Final

56 7 5
                                    

-MÃE POR FAVOR ME DIZ ONDE ELA ESTA... ELA TA BEM? - Eu gritava em vão para minha mãe.

- Filho por favor você tem que se acalmar, ela esta sendo atendida.

- Não... Não não não... Não pode ser, estava tudo tão bem... - Eu vou perdendo a voz e tomado por lágrimas, a última coisa que me lembro é de uma mulher toda de branco injetar algo em minha veia e nesse momento adormeci.

5 horas antes

Pov's Logan

- Amor eu to com vontade de pizza! - Escuto Ali falando.
- Tudo bem mo, quer que eu vou no mercado pra você? - Pergunto.
- Não precisa ne Lo, só estou dizendo que podíamos ir qualquer dia novamente naquela pizzaria.
- Claro!
Ali, eu e minha família fomos para essa pizzaria no primeiro dia que ela estava em casa, já fazia 1 semana que tinha chegado e todos a adoraram.

- Quer saber? - Eu digo me levantando - Vamos hoje! Vai se arrumar, fica bem bonita pra mim ok?
- Ok! À suas ordens - Ela solta uma gargalhada, como eu amava quando ela estava feliz assim.

Depois de mais ou menos uma hora pegamos o carro e fomos a caminho da pizzaria, o ambiente estava silencioso e apenas dois casais se encontravam sentados.
Pegamos uma mesa perto da janela, oque nos dava uma bela vista do mar.
- Eu sempre sonhei em morar na praia sabia? - Escuto Ali dizer.
- E por que nunca morou? - Pergunto curioso, já que havia uma cidade com praia muito perto da sua.
- Na verdade iríamos nos mudar quando eu era menor, o meu pai sempre amou também... Ja estava tudo pronto, a casa comprada. Era na beira da praia do jeito que sempre sonhamos - Ela faz uma pausa e percebo que esse assunto mexe com ela - Meu pai pegou o carro e foi dirigindo até a casa do moço para assinar os papéis da mudança, por coincidência era na mesma cidade, mas ele nunca chegou até la... Foi naquela estrada que ele sofreu o acidente e morreu... - sua voz embargou um pouco e vi uma lagrima descendo pelo seu rosto, logo a limpo e lhe dou um beijo.
- Ei pequena, não fica assim, te trouxe aqui para rir e se divertir... Vamos mudar de assunto? - Ficamos conversando até a pizza chegar, depois de comermos eu paguei a conta e tive uma idéia.
- Vem aqui! - A peguei no colo e corri em direção da praia.
- AI MEU DEUS LOGAN VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! - Ela começa a gritar, corro mais um pouco e jogo nossos corpos na água.
- Seu trooouxa! Olha isso! - Ela começa a rir e espirra água em mim, logo começamos uma guerrinha, acabo indo para a areia e corro atrás dela... Meu Deus como ela é linda! Eu sou o cara mais sortudo que existe! A derrubo na arei e fico por cima do seu corpo a beijando lentamente, seus lábios com gosto de morango se encaixavam perfeitamente contra os meus!

Comecei a sentir uma chuva fraca cair sobre nós e logo voltamos correndo, quando chegamos no carro ja estava uma tempestade, entramos totalmente encharcados e rindo muito!
- Nossa você ta toda descabelada! - Eu digo à Alice - Vem ca vou arrumar.- Coloco os fios perdidos para trás e lhe dou um beijo carinhoso na testa.
- Eu amo você Logan! - Sinto algo estranho quando ela diz essas palavras.
- Eu também te amo pequena! - Colocamos o sinto e pegamos a estrada para ir embora, Alice liga o rádio e logo notificam que a estrada que estamos seguindo está alagada.
- QUE MERDA! - Eu xingo. Paro o carro no acostamento e ficamos conversando por um tempo. De repente vejo um clarão logo atrás de nós... Foi tudo muito rápido, o grito de Ali, a buzina do caminhão... Só lembro de nunca ter largado sua mão.

...................

Acordo com uma forte dor de cabeça e percebo que estou em um local branco. Hospital. Lembro de tudo o que aconteceu e começo a me apavorar, vejo minha mãe entrar correndo no quarto.
- Filho você acordou! Ai meu Deus... - Se minha mãe veio de sua cidade até aqui, é por que algo muito sério estava acontecendo. Uma culpa começa a me percorrer e eu explodo.

-MÃE POR FAVOR ME DIZ ONDE ELA ESTA... ELA TA BEM? - Eu gritava em vão para minha mãe.

- Filho por favor você tem que se acalmar, ela esta sendo atendida.

- Não... Não não não... Não pode ser, estava tudo tão bem... - Eu vou perdendo a voz e tomado por lágrimas, a última coisa que me lembro é de uma mulher toda de branco injetar algo em minha veia e nesse momento adormeci.

Quando acordei vejo pelo vidro a mãe de Alice abraçada com a minha chorando muito, mil coisas passam pela minha cabeça e começo a chorar descontroladamente, minha mãe vem para dentro e me abraça.
- Calma meu amor tudo vai ficar bem!
- O que houve com ela mãe? Por favor não me diz que... - Mais lágrimas rolam pelo meu rosto.
- Não não não... Isso não! Mas o estado dela não é nada bom, ela está em coma. - Aquilo foi um baque pra mim... O amor da minha vida sem poder abrir os olhos, sem poder acordar! Aquilo era demais para mim...

Passei o resto do dia abatido, não comia e nem bebia nada, apenas pensava que tudo era culpa minha... Se eu não tivesse a levado para aquele maldito restaurante, se eu não tivesse demorado naquela praia, e acima de tudo se eu não tivesse parado na porra da estrada... Estava perdido em pensamentos quando a enfermeira entra correndo.
- ELA ACORDOU!
Os médicos me liberaram para visita-la também e quando cheguei ao quarto e a via tão debilitada, cheia de aparelhos pelo corpo travei... Ouvi sua voz:
- Logan? O que esta fazendo aqui?
- Co-Como assim Ali? Sou seu namorado - Digo me aproximando.
- Não... Meu namorado é o Josh, onde ele está? O que estou fazendo aqui?
Meu mundo parou ali... Ela não lembrava de mim.

------------------

E essa temporada chegou ao fimmm!! E esse final pessoas? Não me matem por favor, logo logo volto com a segunda temporada!
Ela não lembra dele gente... e agora?
Primeiramente quero agradecer a todos que perdem um pouquinho do tempo de vocês para ler, cada visualização faz muita diferença pra mim acreditem! Quero agradecer em especial as meninas do grupo "SELECIONADAS" que desde o momento que eu disse que tinha algumas ideias para fic elas me apoiaram. E também não poderia esquecer da Thay,Lari, Denise, Welly, Júlia e Bea... Obrigado por tudo meninas, vocês sao demais! ♥

COMENTEM OQUE ACHARAM DESSE FINAL!

BEIJOOOOOS ♥♡

Love AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora