Capítulo 2

104 8 0
                                    

Aquele ser, motivo do meu ódio estava atrás de mim, e o pior, eu estava arrepiada por ela estar tão perto. Me virei e dei de cara com um sorriso que fez meu coração dar cambalhotas - "que merda ta acontecendo comigo?".

- O que você quer aqui - tentei ser o mais seca possível e não deixei ela perceber que minha calcinha corria um serio risco de ser jogada no lixo por causa dela.

- Vim lhe pedir desculpa, nós duas estávamos desatentas - o jeito que ela falou parecia que estava esperando um pedido de desculpas meu também - "vai sonhando".

- Fico feliz que você teve a consciência de reconhecer a merda que fez - olhei com deboche para ela e ela me olhava com cara de "o que você disse?".

- Bom... Eu não esperava menos de um ser tão baixo nível como você, e aconselharia você a ler o que pode e não pode aqui, eles proibiram fone de ouvido em ambiente de estudo, o que eu acho muito certo já que eles são um perigo quando existem pessoas desastradas como você! -Riu irônica e saiu sem perder a pose, eu ia partir pra cima dela, mas Dinah me segurou - "Eu ainda quebro esse rosto de porcelana!".

Dava pra ver faíscas nos meus olhos, o ódio era tanto que eu fui direto para o dormitório que era o único lugar que eu poderia ouvir musicas em paz. Depois de um tempo Dinah entra no quarto.

- Ei Mila ta deprê? Porque não vai pegar a princesa da Disney? - "péssima hora pra virar humorista Jane".

- Vai procurar o que fazer sua escrota! - disse jogando o travesseiro em Dinah - E aquela ali ta mais pra Fiona!

- E você ta louca pra ser o Shrek - Diz Dinah e cai na gargalhada.

- Por tudo que há de valor diga algo bom e que me traga benefícios Jane! - pedi rolando na cama - "Tédio mata".

- Festa. Hoje. Mulher bonita e bebida liberada - Dinah olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto e acho que o meu não estava diferente.

- Isso foi musica para os meus ouvidos Dinah Jane!

- Eu sei... Então trate de se arrumar pois daqui a duas horas meu peguete vem me buscar.

- Você é rápida garota - nós rimos

- Claro. Enquanto você trava uma guerra de sangue com aquele anjo em pessoa eu aproveito o que só a universidade tem de melhor! - disse entrando no banheiro, e eu agradeci, pois fiquei corada com o argumento que ela deu.

A Jauregui - "que eu ainda não sei o nome" - é uma perfeição, só poderia ser um anjo mesmo. Mas só parecia um anjo, porque aquela lá é demoníaca.

Dinah saiu do banheiro e foi a minha vez de ir lá. Tomei um banho caprichado e ainda tinha 45min para me arrumar. Sequei meu cabelo, escolhi um vestido preto com detalhe branco e peguei um dos meus muitos laços - "eu amo laços" - e fiz uma maquiagem leve que realçava meus olhos e meus lábios.

Dinah me olhava surpresa, com isso confirmei que estava apresentável.

- Você tá linda Mila!

- É... Eu sei... Quero pegar o máximo possível hoje - disse convencida.

- Eu ia até cortar o seu barato, mas do jeito que você tá gata ninguém te segura hoje baixinha!

- Então vamos! Essa festa promete! - Falei e como o boy da Dinah já tinha chegado descemos e fomos para a tal festa.


The Original Vampire - Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora