Bom... Faz muito tempo que eu não posto nada aqui e nem sequer sei se alguém vai ler isso.
Mas sabe quando você fica horrorizada(o) com algo e precisa desabafar? Pois é, estou assim.
Ontem e hoje eu vi que poucos são os que realmente se importam com as meninas (Dinah, Ally, Normani, Camila e Lauren). Dizer que ama e que se importa todo mundo diz, mas provar isso com atitude é o diferencial.
Não sei o que se passa na cabeça de um ser humano pra ficar mandando mensagem odiosas para uma pessoa que nunca fez mal a Ninguém.
Não que eu esteja satisfeita com o que tá rolando entre Lauren e Lucy. Mas a Lauren tem 19 anos! Ela é totalmente consciente das decisões que toma e sabe o que é melhor para ela!
Esse tempo todo a maioria vem apontando Lauren e a Mãe (Clara) como as "Carrascas de Camren". Nunca sequer pensam que a Camila ocupa 50% de responsabilidade nas decisões. Se o assunto é sobre as duas então porque sempre cai tudo pra cima de Lauren e a Camila sai como vítima?
Muitos não vou concordar com o que digo e isso é super normal. Não dá pra agradar a todos.
Só quem é fã de séries, livros e filmes e etc, sabe o que é você shippar algo dentro de um cenário e na realidade ser totalmente diferente.
Camila e Lauren sempre vão ser ovacionada por uma mera aparição juntas ( Vai ver até uma simples imagem delas acabe calando esses hastes que não sabem o que dizem), mas isso é entre elas.
Nunca tivemos uma confirmação sobre Camren então não podemos dizer que fomos "traídos". Sempre vimos que Lucy acompanha a Laur algumas vezes assim como a Sinuh acompanha a Camila, então não podemos dizer que fomos "pegos de surpresa".
Temos agora que mostrar respeito e eternizar Camren em nossos corações assim como fazemos com Larry e vários outros Shippers. E temos também que pensar que nada está perdido. Talvez esse seja o modo de expor a homossexualidade de Lauren, mas pensem comigo: Demorou 4 anos para sair uma possível confirmação da sexualidade da Lauren ( só falta ela confirmar). Que não garante que daqui a um tempo pode vir enfim uma confirmação de que Camren é ou pelo menos foi Real? Porque por enquanto vivemos de teorias!
Então. .. Vamos dar tempo ao tempo e Respeitar! Se Lauren é Feliz com Lucy que seja assim então o importante é ela ser Quem É e ter nosso apoio para isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Original Vampire - Camren.
FanfictionCamila Cabello conhece Lauren Jauregui de um jeito inesperado. Com um tempo elas criam uma amizade, mas as suspeitas de Camila sobre a verdadeira identidade de Lauren e a sua "boca grande", fazem com que Lauren se afaste para o próprio bem de Camila...