Volteeeeeeeiiii
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 Meses Depois
A minha relação com a Lauren mudou completamente, ninguém acreditaria se eu dissesse que odiava ela meses atrás, pois agora eu sou dependente daquela branquela. Enfim, Lolo e eu – "Sim, eu coloquei um apelido fofo nela. Superem!" – Somos próximas como amigas, mas não intimamente como ela é com Ally e Normani, essas três sempre estão juntas e sempre que a Lauren não vem pra aula elas também não vem – "E eu nunca sou convidada pra reuniãozinha delas quando isso acontece, daria meu sangue para saber o que elas fazem!".
As coisas estranhas continuam acontecendo, tipo: a pele de Lauren sempre está fria – "Apesar de eu só ter a tocado poucas vezes, Lolo não curte muito contato físico" – E ela sempre que faz corrida comigo parece que não se cansa – "O que é um pouco difícil para eu perceber direito porque fico a beira da morte. Sou sedentária mesmo!" - E sem falar naquelas coisas estranhas que eu sinto a noite – "Para os pervertidos que pensaram besteira não tem nada haver com aquilo!" – A sensação de estar sendo observada na madrugada é freqüente, eu sinto alguém lá, mas quando abro os olhos e verifico o quarto vejo que não tem nada, ou melhor, ninguém exceto a búfala da Dinah.
E por falar em Dinah, ela e Normani estão muito próximas e estranhas. Tenho certeza que ela sabe de algo e não quer me contar, porque sempre que falo sobre as coisas estranhas que estão acontecendo comigo ela diz "Para de paranóia" ou "Fique de boca fechada antes que entre em apuros mila" e acho que ela tem razão, mas estava pensando em perguntar para Lauren se ela tem algum tipo de distúrbio térmico.
Agora estou aqui com um balde de pipoca e um super copo de refrigerante – "Se sou magra nem eu sei o porque!" - me preparando para assistir a saga crepúsculo pela terceira vez. Esses filmes me lembram muito Lauren, principalmente a parte em que a atriz principal toca no vampiro que parece gay e ele está gelado, ou quando ela começa a pesquisar e descobre que ele é um vampiro. Se esses sanguessugas existissem tenho certeza que Lauren seria uma.
Lá pelas 20:00h meu celular toca, era mensagem de Lauren, ela queria me ver na sacada do prédio onde fica os dormitórios – "Eu e ela temos copias exclusivas da chave da porta que leva até lá" – Vesti uma roupa mais apresentável e fui ao encontro da minha "Palmita" como a Dinah chama. E lá estava ela com uma calça jeans preta blusa branca e a inseparável jaqueta de couro – "Acho até que ela toma banho com aquela jaqueta"
- Lolo? – ela que ainda não tinha ou não parecia ter notado minha presença de repente se virou me hipnotizando com aquelas esmeraldas em seus olhos.
- Que bom que veio Camz! – ela disse sorrindo de canto – "Sim ela também me deu um apelido fofo e eu AMEI!".
- Sabe que eu sempre faço o que me pede Lo... E então o que aconteceu? – perguntei
- Queria te ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Original Vampire - Camren.
FanfictionCamila Cabello conhece Lauren Jauregui de um jeito inesperado. Com um tempo elas criam uma amizade, mas as suspeitas de Camila sobre a verdadeira identidade de Lauren e a sua "boca grande", fazem com que Lauren se afaste para o próprio bem de Camila...