Amber Scott POV'S
-Volte aqui sua gazela, eu vou te pegar e quando isso acontecer você vai pro inferno.
-Boa sorte com isso Malik.- Dois garotos, um loirinho dos olhos azuis e um moreno com grace eyes corriam pela casa trocando ''elogios'', se é que me entendem.
-Meninos, cheguei e temos companhia. - Harry os disse mas eles estavam entretidos demais para ouvir.-Meninos! Parem! -Dessa vez ele gritou e o loirinho caiu bem ao meus pés, ja o moreno que eu ouvi o chamarem de "Malik" pegou uns desenhos na mão do dono dos belos olhos azuis e subiu as escadas, ignorando a presença de todos.
-Olá, eu sou Niall.- disse ja se levantando e me dando um beijo no rosto.- E aquele é o Zayn. Zayn Malik. E peço mil desculpas pelo comportamento dele.
-Prazer, meu nome é Amber Scott, e não precisa se desculpar.
-Vamos sentar, vou pegar um suco para nós.
-Uma água pra mim, por favor.
-Você estava chorando? Ta com fome, eu posso pedir uma pizza, um açaí, hamburger e comida chinesa. O que você prefere?
-Niall? Calma, eu só quero tomar um banho e relaxar.
-Aqui está sua água.-Harry me entregou a água em um copo rosa escrito seu nome.- Eu adorei a ideia sua gazela, pede 2 pizzas família. Você gosta de pizza né?
-Quem não?
-Ótimo.
Dizem que no chuveiro é onde você mais pensa na sua vida e reflete. Nunca vi uma observação mais certa. Eu estava pensando que talvez eu havia achado minha luz no fim do túnel, não era uma geladeira aberta, mesmo gostando muito de comida, digo que era melhor que isso, esses garotos que apesar de os conhecer a pouco tempo, já me sentia tão segura com eles.
Após o banho, invadi o closet do Hazza, peguei uma cueca box, que me serviu como shortinho e uma T-shirt preta, que era o que mais tinha ali. Desci e estava Hazza e Niall sentados no sofá com uma caixa discutindo sobre que filme íamos assistir.
-Cidades de Papel!-Niall disse.
-Ai, filminho de adolescente, vamos assistir Harry Potter.-O garoto das madeixas cacheadas rebateu.
-Vamos assistir Simplesmente Acontece, eu amo esse filme!-Hazza ruborizou.-Algum problema?
-Não, nenhum.-Niall respondeu, na tentativa de que eu acreditasse na resposta.
-Na verdade, tem sim, muito problema, não gosto nem de lembrar...
-Harry, não vem falar que a camisinha já ficou na guria que você transou...-ele deu um sorrisinho que confirmou sua proeza.-Relaxa pelo menos ela não engravidou como a Rosie.
-Pelo menos isso.-Niall acrescentou.
-Vamos comer?- Harry desviou o assunto.
-Finalmente, achei que nunca ouviria isso!- os três rimos
Depois de servir continuamos contando nossas histórias constrangedoras.
-No meu primeiro beijo, eu estava no cinema...
-Que clichê!- Hazza interrompeu.
-Ei! Respeita as pessoas clichês aqui. Eu ainda vou beijar em baixo d'agua!
-Será que eu posso continuar?- eu e Hazza assentimos com a cabeça.- Foi o que eu pensei!- disse ele irônico com um sorriso mais irônico ainda no rosto.- Estavamos no cinema e a menina não parava de levantar a saia para mostrar sua perna, mas não tinha minha atenção, talvez por sua "beleza exuberante", aí ela veio e em vez de beijar normalmente, me babou todo. Aí eu fui pro banheiro escovar os dentes enquanto minha outra amiga me esperava na porta, aí eu puxei ela e dei um primeiro beijo de verdade.
-Adorei a parte de escovar os dentes.- manifestei.
- A primeira vez que eu transei na água, fiz essa tatuagem de sereia, foi tão bom que merece ser lembrado.
-Ô mocinha dos cachinhos, quantas tatuagens a senhorita tem?-Niall provocou.
-Algumas.
-Um cabide, um cadeado, uma sereia da vagina cabeluda... espera aí. A rapariga que você transou não estava com a vagina depilada?- o loirinho supôs e eu e ele rimos deixando Hazza em cor escarlate novamente.
-Eu tenho um cabide tatuado no antebraço.- falei deixando-o mais aliviado.
-Eu prefiro deixar minha pele limpa.
-Se você soubesse o quão divertido é, nunca falaria isso.-Harry.
- Eu só rabisco o que é realmente importante para mim, gosto de levar comigo desenhos significantes.- falei
-Ja o Harry, digamos que tatua qualquer coisa, a única coisa que realmente tem importância naquele corpo é a borboleta.
-Uma vez uma menininha com câncer, amiga da família e adorável por sinal, desenhou uma borboleta e me entregou alguns instantes antes de eu viajar, e pediu para que eu desenhasse a mais linda que eu visse em minha viagem e a devolvesse, só que minha viagem foi interrompida pois recebi a notícia que ela havia falecido, então, tatuei uma borboleta para sempre tê-la comigo.
-Que história bonita, estou muito orgulhosa de você, não podia ter conhecido um estranho melhor.- falei e nós rimos.- Eu estou com sono meninos e acabamos que não assistimos a nenhum filme.
-Como nosso quarto de hóspedes ainda não está pronto, você dorme comigo hoje.- Harry comentou.
-Sem segundas intenções?- disse.
-Aposto que com terceiras ou mais. Boa noite, eu vou subir.- Niall me deu um beijo no rosto e foi em direção as escadas.
-Juro.- ele colocou as mãos para cima para eu ver que nada estava cruzado.
-Então vamos.
O quarto dele era o primeiro á direita do corredor, era grande e tinha suíte além de uma cama enorme e um detalhe: um espelho no teto.
-Para que você tem um espelho no teto?- ele abriu um sorriso malicioso.
-Quem sabe um dia você descubra.Notas
Espero que gostem e deixem seus comentários a respeito desse capítulo.
O que será que vai rolar entre o Harry e a Amber?Comenta aí.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive me
FanficPerder quem ama nunca é fácil, mas quando você se trata de um criminoso próximo a você essa dor é ainda maior. Se ouvir falar que Amber Scott está por aí, tranque as portas, pois essa garota pode ser o perigo em rosto de anjo e lábios de cereja, faz...