Cheguei na escola e todos estavam falando sobre o cara do bolo!Logo reconheci o aluno.
Era o Túlio,do 9° ano. Fiquei feliz em ter ajudado ele.
Quando a aula acabou fui direto para a sala do jornal.
Dessa vez tinham bem mais cartas!
A primeira me chamou atenção:
"Cara srta.Sabichona,
Ontem, acabei descobrindo que meu namorado tem o melhor hobby de todos, porém, hoje muitas meninas ficaram dando em cima dele.O que eu faço?
-Namorada do menino do bolo"
Logo lembrei de ontem,e respondi:
"Cara namorada do menino do bolo,
Confie em seu namorado. Se ele realmente gosta de você, essas meninas não atrapalharão o namoro de vocês.
Srta.Sabichona"
Também teve uma menina que fez uma pergunta que me botou pra pensar:
"Cara Srta.Sabichona,
O que é que tem no molho da cantina?
-uma curiosa"
E eu respondi:
"Cara curiosa,
Eu realmente não sei!
-Srta.Sabichona"
Também tinha um cara que na cara dura me pedi a resposta do para casa,mais logo reconheci sua estratégia, porque eu tive que fazer esse bendito para casa de matemática.
Por um lado queria passar a resposta, porque estava realmente difícil, mais pensei que o jornal podia barrar e tals,e acabei respondendo o seguinte:
"Menino,
Se você teve dúvida, não tem problema, mais caso for isso,peça ajuda ao professor de matemática, ele com certeza pode te ajudar
-Srta.Sabichona"
Queria ter respondido todas as cartas, mais como eram muitas,o Roberto pediu para que eu escolhesse 5 para responder. E foi isso que eu fiz.
Antes de sair da sala do jornal, Breno me convidou para ir com ele no pet shopp de sua avó.Ele queria que eu tirasse algumas fotos dos animaizinhos para fazer propaganda. E claro que eu fui.
Depois das fotos ficamos um bom tempo sentados batendo um papo.
Fiquei surpresa com o que ele me disse:
-A Carla não para de encher o meu saco!Fica me seguindo o dia inteiro!
-Dá uma real nela!
Falei.
-Já tentei mil vezes,e adivinha. Nenhuma funcionou!
Depois de algumas horas voltei pra casa,e agora estou aqui.
Ass:Lívia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Lívia
Roman pour AdolescentsLívia ganha de aniversário um diário,e enquanto escreve nele,várias coisas acontecem. Será que vão descobrir sua nova identidade? O que pode acontecer com a Srta.Sabichona? E com Lívia?