13 de outubro

15 3 0
                                    

Agora sim!Iria tirar essa grande dúvida da minha cabeça!!
Cheguei na escola e fui direto para a sala do jornal e perguntei para a secretária se as cartas ainda estavam lá. Ela disse que só as mais recentes,mais nem todas.
Peguei as cartas e comecei a procurar.
E finalmente achei.Peguei o papel que estava escrito "popular apaixonada", que Carla escreveu,e comparei uma letra com a outra,e elas eram iguais!
Então...Carla era e só podia ser a "popular apaixonada ",e seu grande amor só podia ser Breno. Peguei os papéis e sai correndo em busca de Melissa, e ela concordou com minhas conclusões.
Senti uma rápida raiva de Carla.
Mais logo passou.
E depois disso entendi porque todo dia que eu entrava na sala do jornal ela me encarava daquele geito.
Passei o recreio com Mel e Danilo. Ele não parava de me olhar.Fiquei mega envergonhada.
Acho que Mel não gostou muito daqueles olhares. Espero que ela não me culpe.Mais a culpa não é minha.
A aula foi muito chata,mais logo acabou.
Fui correndo para a sala do jornal.
Eu gosto e não gosto dessa dupla i identidade. Não sei por que.
Voltando para casa ouvi a Thaís, professora de geografia falando que vai ter uma prova surpresa.
Logo pensei em já estudar.
Espero que tenha ouvido certo.

Diário de LíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora