Eu sai sem dizer tchau, bati a porta e fui embora com muita raiva, não acredito que ela acha que eu seria capaz de dar em cima do namorado dela! Logo eu que sou amiga dela a tanto tempo.
Acabei de sair da casa de uma menina que eu achei que fosse minha amiga, ela pirou quando achou que eu havia dado em sinal do namorado dela, Will, quando na verdade foi ele quem deu em cima de mim.
Agatha Blake é minha amiga dês de quando eu me mudei para Carolina do Norte, quando eu tinha 17 anos , eu morava no Tennessee com meus país até que eles faleceram num acidente de carro e eu me mudei para cá para morar com a minha tia Angelina, ela não parece se importa tanto comigo, agora tenho que volta para casa e aguentar todas suas reclamações.
O inverno estava se aproximando, flocos de neve caiam pela rua que estava completamente vazia, olhei no meu celular e vi que era exatamente 2h47 da manhã, minha tia vai ficar furiosa ao me ver chegar essa hora, era pra eu dormi na casa da Agatha depois da pequena festa, mas as coisas deram errado.
Como vi que era tarde apertei o passo, só havia uma rua que dava em direção a minha casa, mas até de dia ela era sombria, imagine agora a essa hora. Fiquei com medo mais fui.
Quando estava passando por aquela rua senti uma presença estranha, olhei para trás e não vi nada, continuei andar só que agora mais rápido ainda, novamente senti aquela presença olhei para trás rápido, senti que alguém estava me seguindo, minha casa estava a poucos minutos daquele lugar, só faltava eu virar à esquerda e seguir em linha reta até minha casa, foi quando eu senti alguém me puxar pelo braço, não pude ver quem era havia me levado para um lugar escuro.
Não me lembro de nada dês de então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Horizonte Vermelho
VampireNatasha Collins uma jovem que mora na Carolina do Norte, na cidade de Durham. Sem país, mora com a sua tia Angelina, que não se agrada nem um pouco com a sua presença. Depois de ter tido um "briga" na casa de sua amiga Agatha, é surpreendida ao ser...