Acordei no meio no que parecia ser mato, meu braço e minha cabeça doíam, mal conseguia enxergar ao meu redor, estava fraca, minhas roupas estavam sujas de sangue, peguei meu celular para vê a hora e tinha uma mensagem da Agatha.
" Me desculpe, Will é um canalha"
Eu não entendi por que ela me mandou aquilo, já havia amanhecido e eu me lembrei da minha tia e de como ela iria me matar por que eu não tinha chegado ainda. Eu não sabia onde eu estava e como eu iria voltar para casa, vi uma pessoa andando pelo mato.
- SOCORRO! - eu gritei sem fôlego.
Então um rapaz se aproximou de mim, não consegui ver o rosto dele mais ele parecia ter minha idade por volta de uns 19 anos. Percebi que ele havia me colocado em seu colo, desmaiei novamente em seguida.
Quando acordei estava no hospital, minha tia me olhou como uma cara de quem não queria está ali, ela estava conversando com o médico não entendi muito bem o que eles conversaram, mais ouvi o médico dizer que eu havia perdido muito sangue.
Assim que a conversa acabou minha tia veio até mim e disse:
- Onde você passou a noite ? Ela falou em um tom de voz bravo!
Eu não sabia o que dizer, pois não me lembrava de nada. Fiquei em silêncio e ela voltou a falar.- Tenho um compromisso, não posso ficar aqui. O médico falou que você ai ter alta as 17h00, vá direto pra casa!
Ela saiu em seguida.
As 17h00 a enfermeira entrou no quarto dizendo que eu ja poderia ir embora, me levantei devagar pois ainda sentia dores na cabeça. Ela me ajudou a me vestir e então eu fui embora.
Enquanto esperava um táxi, dois policiais vieram falar comigo.
- Olá, tudo bem ? Você é a moça que encontraram hoje de manhã na floresta? - Perguntou um deles.
- Olá, sou eu mesma! - Respondi sem saber o que estava acontecendo.
- Poderíamos fazer algumas perguntas para a senhora ?
- Sim.
- Então a senhora se lembra de alguma coisa ? - Um deles perguntou.
- Eu só me lembro de ter acordado no mato e de um rapaz ter me ajudado, depois só me lembro de ter acordado aqui no hospital.
- A senhora costuma consumir algum tipo de droga ou bebida alcoólica?
- Como é que é ? - Eu disse ofendida - Eu não consumo nada desse tipo e os senhores me deem licença que meu táxi chegou!
Entrei no táxi e fui o caminho inteiro tentando me lembrar do que tinha acontecido, mas não consegui me lembra de nada, foi então que liguei para Agatha pra tentar lembrar de alguma coisa.
- Alô, Natasha? -Ela disse com um tom de preocupação.
- Oi. - Eu disse.
- Por que não respondeu a minha mensagem?
- Eu estava no hospital!
- No hospital? Porque? - Ela disse com um ar de espanto!
- Por que eu acordei no meio do mato suja de sangue, e não me lembro de mais nada!
- No meio do mato?! Foi tudo culpa minha eu não deveria ter deixado você sair da minha casa aquela hora, me desculpe, meu Deus que tipo de amiga eu sou! Mais e agora você está bem? Onde você está? - Ela disse preocupada.
- Sair da sua casa?! Eu não me lembro de nada, o que aconteceu ontem a noite? - Eu disse totalmente confusa.
- Primeiro me diga se você está bem!
- Ainda sinto umas dores na cabeça, mais já estou melhor, estou indo para casa. Mais anda, me diz o que aconteceu ontem? - Eu disse curiosa!
- Nada de muito importante, Nos vemos amanhã na faculdade, espero que você fique melhor até lá! Beijos... - Ela desligou sem que eu pudesse responder.
Cheguei em casa e minha tia não tinha chegado ainda, estava com muita fome pois a comida do hospital era horrível e eu preferi não comer, fui direto pra geladeira e vi que não havia nada pois minha tia não cozinha, fui até o armário e achei um pacote do bolachas, então sentei no sofá liguei a Tv e comecei a comer.
Foi quando senti alguém me observando, olhei para os lados e não vi nada, me levantei e comecei a andar pela casa, passei pela janela e senti que estava vindo de lá, fui até a janela olhei e estava nevando, não tinha ninguém na rua, pensei que pudesse esta ficando louca, então voltei para o sofá. Novamente senti que estava sendo observada, mais antes que eu pudesse ver se havia mesmo alguém, minha tia chegou.
Ela passou por mim como se eu nem estivesse na sala, foi direto para seu quarto. Continuei assistido Tv e quando me dei conta já passava das 21h00, então decide ir dormi também , amanhã tenho que acorda as 06h00 para ir para faculdade.
Na manhã seguinte quando me levantei as dores ja tinham passado, eu estava atrasada, peguei a primeira roupa que eu vi pela frente, uma calça jeans, uma regata branca, minhas botas, luvas e meu casaco, desci as escadas comi um cereal com um pouco de leite e fui para a faculdade.
Eu estava no meu primeiro ano de pedagogia, eu era loucamente apaixonada por crianças e meu sonho era ter uma escola, Agatha também tinha esse sonho, e nós começamos a faculdade juntas.
Chegando lá encontrei com Agatha e Will eles me olhavam estranho, não entendi porque, comprimentei eles de longe e entrei.
Minha primeira aula era de ética cheguei atrasada já estavam todos na sala, quando entrei todos me olharam, sentei rápido para tentar não chamar muita atenção.
Com o decorrer da aula notei algo estranho, uma presença estranha, comecei olhar disfarçadamente ao redor até que notei um rapaz com os olhos fixos em mim, eu nunca o tinha visto ali, ele tinha os cabelos negros, olhos azuis como eu nunca vi, e pele incrivelmente branca. A aula acabou e eu me levantei rápido olhei novamente para trás e ele já havia saído, corri para o corredor e ele também não estava lá, comecei a desce a escada quando derrepente senti alguém tocar no meu ombro, era Will, ele veio me pedir desculpas pela festa da Agatha eu não entendi por que ele estava me pedindo desculpas mais reconsiderei, pois queria encontra o rapaz da aula de ética, sai e deixei o Will na escada, continuei a desce e não o encontrei em lugar algum, decidi deixá-lo pra lá e ir para a próxima aula.
Ao sair da faculdade fui para meu trabalho. Eu trabalhava em uma lanchonete a alguns metros da faculdade, era a única forma de pagar minha faculdade por que minha tia nem se preocupava com isso.
Quando a lanchonete onde eu trabalhava fechou eu voltei pra casa, estava morta de cansada tirei minha roupa e fui dormi, estava ansiosa para ir pra faculdade amanhã, pra saber se ele estaria lá de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Horizonte Vermelho
VampireNatasha Collins uma jovem que mora na Carolina do Norte, na cidade de Durham. Sem país, mora com a sua tia Angelina, que não se agrada nem um pouco com a sua presença. Depois de ter tido um "briga" na casa de sua amiga Agatha, é surpreendida ao ser...