Capítulo 5

45 16 17
                                    

Voltei para a cidade, fui direto para o meu trabalho. Fui o caminho todo tentando imaginar o que o Bryan poderia estar fazendo naquele lugar, queria muito saber o que tinha naquela trilha. Vou ir até lá amanhã novamente, eu precisava saber o que havia ali, o que um homem faria em uma trilha sozinho, aquilo era muito estranho.

Cheguei no meu trabalho alguns minutos antes da hora que eu começava a trabalhar, então fui até o banheiro, meus cabelos estavam arrepiados, meus olhos cansados a viajem foi realmente longa, eu nunca havia ido naquela parte da cidade. Era realmente longe na civilização, só havia a estrada e muito mato. Olhei no relógio e já era hora de começar a trabalhar, fiz um coque com meu próprio cabelo, lavei o rosto para disfarçar minha cara de cansada, vesti meu uniforme e comecei a trabalhar.

Eu nunca tinha visto aquela lanchonete tão cheia, parecia que era de propósito só por que eu estava realmente cansada de tanto dirigir.

Enfim chegou a hora de eu ir embora, sai um pouco mais tarde do trabalho, estava acabada, nunca havia trabalhado tanto. Troquei de roupa, peguei minha bolsa e fui embora. Precisava abastecer o carro da minha tia ou ela ia me matar e eu planejava usar ele novamente amanhã, fui ate o posto de gasolina mais próximo, quando cheguei no posto vi Agatha e Will de longe, eles estavam na cafeteria do posto, eles me viram e se aproximaram da janela do meu carro.

- O que está fazendo aqui essa hora menina? - Disse Agatha sorrindo.

- Acabei de sair do trabalho. - Respondi com uma voz cansada.

já passava das meia noite, Agatha parecia ter bebido Will estava segurando ela pelo braço, mais decide não pergunta o que ela estava fazendo ali aquela hora, só queria ir embora para minha casa.

- Estamos indo para uma festa a dois quarterões daqui, você não quer ir? - Agatha me perguntou esperando um sim.

- Não, amanhã tenho que trabalhar cedo. - Eu menti.

- Tudo bem então, te encontro segunda na faculdade.

- Ok, juízo viu. - Eu isse rindo.

Ela foi embora. O frentista do posto se aproximou e eu pedi pra que ele enchesse o tanque de gasolina comum.

Fui para casa, minha tia já estava dormindo, deixei as chaves e minha bolsa em cima da mesinha ao lado da porta, fui para o banheiro, tomei um banho rápido para poder ir deitar logo, vesti o pijama e fui deitar. A única coisa que eu me lembro é de ter apagado.

Acordei levando um susto depois de ouvir a porta da frente batendo, provavelmente a minha tia deveria ter saído, bem, assim seria melhor para eu ir aonde eu exatamente queria. Me levantei rápido da cama, olhei no relógio e já passava das três da tarde, eu havia dormido muito. Fui para o banheiro, me olhei no espelho e eu estava horrível, meu rosto estava com as marcas da coberto, eu tinha um cabelo comprido, liso com as pontas enroladas, ele era ruivo natural, meus olhos eram verdes e eu tinha algumas sardas. Meu cabelo estava muito embaraçado, fui tomar um banho para tentar desfazer os nós. Sai do banheiro e fui me vesti, aquele dia estava muito frio, coloquei uma calça jeans, uma blusa manga longa, minhas botas e um cachecol, penteei meu cabelo e deixei secar sozinho. Desci para comer alguma coisa antes de sair, fiz uma refeição bem reforçada pois a viajem seria longa. Peguei minhas chaves e minha bolsa em cima da mesinha ao lado da porta, e meu casaco pendurado no cabide, entrei no carro e o liguei, coloquei na rádio e comecei a dirigir.

Depois de mais ou menos uma hora dirigindo percebi que estava chegando, estacionei o carro no acostamento da estrada, não passava nenhum carro naquele horário. Procurei então a trilha onde Bryan havia entrado ontem. Confesso que fiquei meio assustada, achei a trilha e então entrei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Horizonte VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora