Mandei uma mensagem para Agatha pedindo pra que ela me esperasse no refeitório quando a aula terminasse, precisava muito falar com ela!
A aula terminou e fui direto pra mesa onde eu e a Agatha costumávamos senta, ela já estava lá.
- Oi, preciso muito fala com você!
- Calma garota, pode falar.
- Então preciso saber o que você sabe sobre Bryan Andrew?
- O filho do delegado? Não sei muita coisa, ele é muito reservado, está sempre na delegacia, ele não tem amigos chega até ser bizarro, muitos dizem que ele é sozinho por que ele é meio "estranho" se é que você me entende.
- Não, não entendo, como assim estranho? - Perguntei curiosa.
- A família dele é reservada, ele não tem irmãos, nunca o vi em nenhuma festa, está sempre sozinho, calado, na dele. Mais por que o interesse nele ?
- Foi ele quem me ajudou naquele dia na floresta, queria saber um pouco mais sobre ele, só isso nada de mais.
- Vi você conversando com o aluno novo. - ela disse com um sorriso sarcástico no rosto - Ele é um gato, você deveria investir você é tão sozinha. - ela falou mudando de assunto.
- Não, que isso, imagina, ele só pediu pra que eu mostrasse a faculdade pra ele, só isso nada de mais, - falei - muito obrigada pelas informações - eu disse levantando da cadeira - tchau.
Sai da faculdade e fui para o meu trabalho, no caminho pensei sobre o que Agatha me falou, pensei em ir na delegacia de novo fala com Bryan, queria muito que ele me disse-se o que ele estava fazendo na floresta, lembrei dos assassinatos e pensei que ele poderia está envolvido por isso ele não quis me dizer nada aquele dia, passaram milhares de coisas na minha cabeça então decidi ir até a delegacia de novo.
Cheguei na delegacia e olhei de um lado para o outro procurando por ele, o vi no balcão de atendimento ele conversava com um senhor, acho que era o pai dele. Percebi que ele tinha me visto, então fui até ele.
- Oi, esqueci de me apresentar da última vez, muito prazer Natasha Collins. - eu falei esticando a mão pra ele em sinal de comprimento.
- Olá Natasha, sou Bryan Andrew. - disse ele apertando minha mão.
- Então, voltei aqui por que queria saber um pouco mais sobre essa onda de assassinatos que vem acontecendo por toda cidade, pensei que eu poderia ter sido vitima desse assassino, seja lá quem ele for.
- Não a nada que você precise saber! - ele disse mudando a expressão em seu rosto.
- Sei que é uma coisa particular sua, mais você não poderia me contar nada sobre o que você estava fazendo aquela manhã na mata? - eu disse com medo da reação dele.
- Já disse que não! - ele disse com um tom de voz bravo.
- Por que você não quer me conta, será que você sabe alguma coisa sobre os assassinatos que ninguém sabe? - eu falei sem pensar.
- Não é da sua conta, e se você veio até aqui só pra isso pode ir embora por não vou te dizer nada! - percebi que ele estava realmente bravo.
Me virei e sai com muita raiva. Parei na porta da delegacia e pensei, por que será que ele quer me dizer nada? Será que ele está envolvido em tudo isso que anda acontecendo? Ou ele só não quer me dizer nada por que ele mau me conhece?
Quando estava saindo da delegacia vi ele se aproximando da porta de saída, então me escondi atrás de um carro que estava no estacionamento da delegacia. Ele dizia a um homem que precisava compra algumas coisas muito importante.
Resolvi seguir ele para vê que coisas eram aquelas, pensei que pudesse ter alguma coisa a ver com o que eu queria saber. Ele entrou no carro e a minha sorte é que naquele dia eu estava com o carro da minha tia. Então eu o segui, parecia que a tal loja nunca chegava estávamos quase chegando no fim da cidade quando ele entrou em uma trilha muito esquisita, eu decidi não entrar lá por que ele perceberia que estava seguindo ele. Decidi voltar para casa e voltar até aquele lugar outro dia pra saber o que havia lá, talvez amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Horizonte Vermelho
VampireNatasha Collins uma jovem que mora na Carolina do Norte, na cidade de Durham. Sem país, mora com a sua tia Angelina, que não se agrada nem um pouco com a sua presença. Depois de ter tido um "briga" na casa de sua amiga Agatha, é surpreendida ao ser...