Capítulo 7- Both a little scared, neither one prepared

35 4 0
                                    


(N/a: coloque este video para tocar)https://www.youtube.com/watch?v=Fv_5bPbFefo

- Este é seu quarto, Lorenzo? – a garota perguntou admirando o cômodo.

- É, na verdade este era meu quarto, de quando eu ainda não era casado. – ele sorriu tristemente.

- Nossa, é muito bonito! Sua cara! – Ela disse, enquanto seguia o bruxo para dentro do local. Olhou as paredes azuis, que possuíam diversos pôsteres de bandas de jazz das quais ela nunca havia ouvido falar. Passou os olhos pelas estantes, e foi aí que viu algo que a surpreendeu. – Lorenzo, o que são aqueles bonecos na sua estante? Não imaginava que, você, aos 22 anos, gostaria disso – Marie o olhou, divertida.

- Bonecos? Eles não são bonecos, são miniaturas dos personagens da série Green Wizard Girls. Meu programa favorito. E eu, como bom fã, tenho todos os itens de colecionador.

- Ah entendi. Mesmo que sejam bonecos infantis, você adquire porque é fã. – ela disse para irritá-lo.

- NÃO-SÃO-BONECOS-INFANTIS- ele a olhou sério.

- Relaxa Lorenzo, estou só brincando com você. – Marie sorriu para o garoto.

- Ah sim, desculpe, é que meus irmãos costumavam dizer que minhas miniaturas eram coisa de menina, e acho que, por isso, levo a sério demais quando as pessoas comentam, Sabe? Apesar do nome da série, a história não tem nada a ver com a vida de garotas, fala muito mais de magia, e aventura.

- Ah sim. Eu gostaria de ver um episódio, qualquer dia desses. – Ela comentou realmente interessada em assistir a série.

- Assim que essa bendita batalha acabar, eu prometo que te mostro, mas agora, queria que você visse outra coisa. – ele seguiu para perto de um armário grande, que ficava no canto direito da parede. Abriu a porta de correr, e de lá retirou uma enorme caixa preta.

- O que isso? – Marie perguntou curiosa.

- Você já vai ver. – Ele colocou a caixa cuidadosamente na cama, e a abriu, revelando um lindo saxofone de brilho fosco e dourado.

- Ai meu Deus, esse é o seu sax? Que lindo. – A garota disse animada.

- Sim, ele mesmo. Eu queria muito te mostrar. – Na verdade, Lorenzo trouxe a garota ali para tocar para ela, porém agora, já não sabia se Marie gostaria de ouvi-lo.

- Eu adorei!- Ela respondeu, e logo pensou que adoraria escutar uma música, mas estava com receio de pedir. "Ah Marie, vamos lá, ele já te trouxe aqui, você não tem nada a perder", ela se encorajou e então disse: - Lorenzo, você não poderia tocar algo para mim?

- Tem certeza que é isso que você quer? – o garoto perguntou inseguro. Helena não gostava muito de ouvi-lo, e sempre que ele treinava, tinha que ser apenas no andar de baixo, para não atrapalhá-la.

- Absoluta. – ela sorriu.

- Bem, ok então. Vou tocar uma música que eu mesmo compus.Chama-se "All of me".

O garoto colocou o instrumento na boca, tomou fôlego e começou as primeiras notas. O som melodioso da música calma preencheu o quarto. Ele tocava com muito cuidado para não errar, e transparecer todo o sentimento que podia naquelas notas.

Quando chegou ao primeiro refrão observou a garota acompanhando o som com a cabeça, completamente encantada pela a sonoridade do instrumento. Lorenzo apertava os dedos contra as notas, e controlava a respiração muito bem. Marie não entendia de saxofones, mas sabia muito sobre música, e o rapaz era realmente talentoso, uma pena que ele não pudesse desenvolver suas habilidades tanto quanto queria.

Minha vida em um conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora