Passaram-se anos, meses e dias. Agora a princesa de Liechtenstein já estava com recém completados 21 anos de idade, e faltava apenas um mês para sua coroação. Graças a Deus, seu pai estava bem de saúde, já Marie, nem tanto, uma vez que ainda possuía sua grave doença. Mas, mesmo que suas crises epilépticas continuassem, a princesa já tinha muito mais liberdade, pois finalmente havia tomado coragem para enfrentar seu pai e exigir aquilo que ela deveria ter por direito. Claro que a garota tinha suas limitações, ela sempre deveria sair acompanhada por Elizabeth. Entretanto, sua situação já tinha melhorado muito, e ela só tinha que agradecer a estranha experiência que viveu em Green Wizard.
Marie nunca teve certeza se aquilo foi fruto de sua imaginação. Mas para ela, havia sido real, inclusive seu amor por Lorenzo, e era nisso que ela acreditava. Jamais esqueceria o que aprendeu na cidade mágica, e como aquilo a ajudou a crescer como pessoa.
Hoje, a menina estava caminhando pelo parque da cidade de Liechtenstein. Existia um lindo lago ali perto, que era cercado por um muro, no qual a princesa sempre gostava de se sentar.
Marie foi até lá, e ficou em pé na parede de concreto. Ela gostava de sentir o vento bater em seus cabelos, e abrir os braços, como se realmente fosse levantar vôo. A princesa era um espírito livre naquele momento, e nada nem ninguém poderia prendê-la no chão.
De repente, por um descuido, Marie perdeu o equilíbrio, e jogou seu corpo para frente, em cima do rio. A menina caiu na água fria e gelada do lago, que era consideravelmente fundo. Ela nunca realmente apreendeu a nadar, e por isso, não estava conseguindo subir a superfície. Quando seus pulmões já começavam a encher de água, uma mão agarrou o corpo de Marie, e a levantou agilmente para fora do lago.
- Cof, cof. – A menina tossiu e focalizou a figura à sua frente. Seus olhos se arregalaram de uma forma, que ela pensou que fosse assustar o garoto que havia acabado de salvá-la.
- Está tudo bem com você? – O menino sorriu lindamente.
- Loren...Lorenzo? Como isso é possível? – O rapaz era exatamente igual ao bruxo de Green Wizard, Marie podia estar atordoada, mas ela sabia que era ele, só podia ser.
- Uau! Como você sabe meu nome? Hahahahaha! Desculpe, eu acabei de chegar aqui no principado. Eu moro na Alemanha e ainda não conhecia esta região. Quando estava observando o horizonte, percebi uma movimentação estranha na água, e corri para te ajudar, mas não sei quem você é. – Ele disse. Curioso para saber da onde aquela garota misteriosa o conhecia.
-Você me disse um dia que nós nos reencontraríamos, e aqui está você, somente você, a mesma visão, aquela do sonho que eu sonhei. Não posso acreditar! – Lorenzo olhou a garota, confuso, não sabia do que ela estava falando. Talvez a moça fosse louca, ou tivesse batido fortemente a cabeça, ele não sabia dizer. Mas algo no olhar dela revelava que ele a conhecia de algum lugar também, talvez de um sonho, como a princesa mesma havia dito. Lorenzo sabia que não era normal uma completa estranha saber quem ele era, mas aquela menina, de alguma forma, não parecia desconhecida.
- Seu nome é Marie, não é? – o rapaz não sabia explicar da onde aquilo tinha vindo, mas sua boca já havia soltado as palavras.
- Então você se lembra de mim? – Marie perguntou perplexa, ela mal sabia o que dizer.
- Eu acho que sim. Venha Marie, levante-se, acho que nós temos muito que conversar. – foi o que ele disse, antes de começarem a caminhar pelo parque juntos.
Quando o amor é puro e verdadeiro, não importa as barreiras que tentem impedir o sentimento de se concretizar, ele sempre acha uma forma de unir aquelas duas pessoas que nasceram para ficarem juntas. Foi isso que aconteceu com Marie e Lorenzo, que depois de um tempo, começaram a namorar, e hoje têm uma família muito feliz.
Às vezes não são necessárias fadas madrinhas para que seus sonhos se realizem. Marie e Lorenzo me mostraram isso. Mas não pensem que eu me sinto inútil, eu tive que abrir os olhos dessa princesa. Se não fosse por mim, ela jamais teria aberto o coração a novas experiências.
Este casal, apesar de terem enfrentado muitas dificuldades, conseguiram viver seu final feliz. Será que você conseguirá? Não se esqueça, estou sempre às ordens para realizar o seu pedido.Ass: Wishmaker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em um conto de fadas
FantasyDescrição: Você já sonhou em ser uma princesa dos contos de fada da Disney? Bem, essa é sua grande oportunidade. Nesta história, você mergulhará de cabeça em uma trama fantástica, onde será possível conhecer diversas criaturas encantadas, bruxos, e...