Amigas?

3.2K 109 17
                                    

Para onde foi a nossa amizade? Aquela em que contavamos tudo uma para outra. Você se lembra ainda de mim? Ou será que agora que não sou mais importante na sua vida, você não me conhece mais?

O tempo passa, o relógio não para. E a cada toque do relógio posso senti você me dizendo adeus. Um dia eu já te amei como amaria minha própria irmã, mas você consegiu estragar tudo isso com sua ignorância e com palavras que eu nunca esquecerei.

Talvez um dia eu lhe entregue esse texto ou talvez eu o queime e jogue fora para que você nunca possa ver como eu me sinto e como você me machucou.

A gente sempre gostou muito de música, e quero te dedicar essa: Linkin Parker- Echo
Em Meio a essas Promessas Vazias eu Percebo que Cada Palavra se Perde no eco.

E é isso que estamos vivendo, promessas e mais promessas que com o tempo viram apenas um sonho distante.
Lembro como se fosse ontem de você me dizendo o quanto me amava e não vivia sem mim.

Eu nunca gostei de dizer para as pessoas se eu as amava ou não. Na verdade sempre achei que quando alguém demonstra muito amor quer dizer que ela está esperando o momento certo para enfiar uma faca nas suas costas.

O que mais eu posso dizer para você? Uma pessoa comum diria que te perdoa e que te ama, mas meu orgulho me impede de fazer qualquer coisa que não seja ignora-la e observar enquanto você implora para que eu te perdoe.

Um dia quem saiba eu possa te perdoar, mas nos duas sabemos que por mais que eu perdoe eu nunca vou esquecer e irei acumular tudo isso junto com as outras coisas que você já me disse e me ofenderam. Com certeza você não deve se lembrar mais como dizem quem bate esquece, mas quem apanha jamais esquecerá.

Sei que não é certo, guardar todo esse rancor dentro de mim. Sinceramente eu tento esquecer e perdoar, mas é como se eu vivesse um Flash Black e eu não consigo ignorar a raiva que cresce dentro de mim.

Eu sinceramente gostaria que você não tivesse dito nem agido daquela maneira, se eu tivesse uma máquina do tempo talvez eu voltasse e desse um soco na sua cara, porque dessa forma eu sei que você me perdoaria e é mais fácil conseguir o seu perdão do que o meu.

Você sabe muito bem o que está escrito na bíblia, não me lembro o capítulo nem versículo mais sei que fala assim:
Não tire a paz do seu irmão

Mas é isso que você faz, você me testa, testa a minha fé e a minha paciência,talvez essa briga que tivemos seja um alerta para mim, para que eu deixe você de lado e procure alguém que me edifica e me ajude a permanecer na fé. Não se preocupe não iremos parar de nos falar, mas você destruiu minha confiança e infelizmente minha confiança é como o espelho, depois que se quebra nunca volta a ser como antes.

Poemas e PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora