Eu me lembro do dia em que eu te conheci, estava chovendo e eu soube que minha mãe havia morrido.
Eu corria pela rua desesperada até que me esbarrei em você.
Seus olhos por mais escuros que fossem me passava uma paz que eu nunca saberei explicar, lembro das palavras saindo por seus lábios volumosos, e da vontade que me deu de beija-Los.
Você enxugou minhas lágrimas e sorriu para mim, quase fico sem ar quando você beija meu rosto.
Mas você sempre foi assim, me deixava sem ar e sem palavras apenas com um toque e um beijo.Lembro que você me perguntou o que aconteceu e não sei porque mais contei tudo para você. Eu disse que precisava ir embora e você me levou para casa.
Não sei porque mais dormi e sonhei com você, os dias se passaram e amigos logo nos tornamos, mas eu queria mais, queria ter você em meus braços e beijar sua bela boca. Mas você nunca me olhou dessa forma, sempre me via como uma irmã, mas a esperança é a última que morre e por isso que um dia eu tentei.Me declarei para você e nada aconteceu, você apenas sorriu e saiu andando como se eu não estivesse ali. Rejeitou minhas ligações e nunca mais comigo falou e hoje eu vivo assim pensando no que aconteceu, sonhando que um dia você entre pela minha porta,me pegue em seus braços e me tire desse sentimento de amor não correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas e Poesias
PoésieSão pensamentos e poesias feitas por mim, espero que vocês gostem e sintam-se a vontade para deixar suas opiniões e sugestões nos comentários. ^ - ^