Amor Não Correspondido:Parte II

921 50 2
                                    

O que eu vou fazer com para sempre agora? Você me fez promessas, promessas que nunca irá cumprir.
Juntos para sempre isso te lembra algo? Você me prometeu que nunca iríamos nos separar, mas olhe para gente agora. Agimos como dois estranhos, você nem consegue olhar na minha cara e eu não te culpo.

Depois do que tivemos é quase impossível deixar passar em branco. Não foi amor, foi apenas paixão, desejo e atração, pelo menos da minha parte e talvez fosse esse o motivo de você ter me deixado.

Você me amava e eu podia ver isso no seu olhar e na forma que você me tratava. Era isso que você queria não é? Que eu também te amasse? Mas eu te avisei e você disse que não ligava, aposto que você achou que um dia eu pudesse te amar.

Eu confesso que tentei, tentei de verdade, você sempre foi uma pessoa doce e carinhosa e eu queria mesmo estar apaixonada por você, mas eu sinto lhe dizer que eu não consegui.

Você não foi apenas um amante para mim, você foi o meu melhor amigo e eu sinto falta disso, falta de chegar em casa e encontrar você me esperando, sinto falta de conversar com alguém que realmente me entenda.

Você me deixou e eu sei que a culpa foi minha, eu não estou te querendo de volta, mas também não queria que estivéssemos tão separados como estamos agora.
Eu parti seu coração e como consequência perdi aquilo que mais tínhamos de valioso: nossa amizade.

Sinto muito por não ter te amado e nem demonstrado o amor que você realmente merecia. Mas eu realmente peço que me perdoe por causa desse amor não correspondido.

Poemas e PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora